Manbags, Essa moda pega?

Todos já conhece o velho habito das mulheres em usarem bolsas, elas carregam praticamente um mundo dentro delas. agora o que pouca gente esta sabendo é que no meio masculinos homens também estão usando Bolsas. Como assim? =O são as MANBAGS.


     1. Louis Vuitton
     2. Jorge Bischoff

Se pararmos para pensar é obvio que esse dia iria chegar, porque? eu explico! passou-se a época em que tudo que nós homens carregávamos dava na carteira; hoje em dia temos vários utensílios como: ( Celular, Ipod, Câmera, Perfume, cigarro/isqueiro ( pra quem fuma ) lenços, carteira de cartão de credito, agenda, carteiras normal, e entre outros que eu me esqueci agora! )  Claramente que, não iríamos carregar tudo isso na mão, e cá entre nós, numa mochila também não! ( nada contra mochilas, eu tenho a minha e carrego para cima e pra baixo ) só que mochila combina mas com os jovens e também tem locais para se usar, tipo você vai a um encontro formal vai ir de mochila?
     3. ZARA ( Todas )

então… Por isso resolvi fazer este post para esclarecer e até familiarizar os meninos que essa tendência esta chegando. e que não é Gay, muito menos feio sair com sua bolsa de anti mão, é chique!!!

PS: Só não compre uma bolsa e vá com ela para escola! por vários motivos, escola é o pior lugar para se testar coisas, pois sempre vai ter um ridículo que vai rir de você.

Falando Nisso…

Olha o que eu achei vasculhando o site da ZARA, vê se não é um mino *-*

Carteira de Couro com Tachas!!! $9,95 euros

Gostaram das Novidades???

> Eu gostei; Só vou dar um tempo no cartão e depois vou comprar a minha!

Fotos: Divulgação/ site ZARA

Postado por: @yagorichelly

Uma resposta para “Manbags, Essa moda pega?

  1. eu usaria sem problemas!!! acho muito foda essas bolsas…

Deixe um comentário