Estampas de Animais

O que pensar em ver uma pessoa usando estampas de animais pelas ruas? é o mais freqüente agora, e nessa estação vai se prevalecer mais ainda. Inclusive, os homens que agora podem abusar das estampas, mais calma não vá sair de “tigresa” pela rua ok? rs. a menos que queria ser chamado de dancarina de funk ou algo do tipo; nós homens, vamos nos moderar um pouco. As estampas estão espalhadas em várias peças, desde vestidos, camisas, bermudas, saias, e até bolsas e sapatos… e ainda blazer como mostrar um dos modelos da coleção do Estilista Danilo Costa que desfilou na sua coleção de inverno no Casa de Criadores 2011.
Eu acho Chic, desde que tenha um pouco de moderação, eu nunca fui fã de estampas, principalmente as de flores e animais, mas como os tempos são outros e os tecidos, tecnologia, cortes mudaram eu começei a olhar com outros olhos… homens, não vamos abusar nhé, como mostra a primeira foto acima, uma bermuda com estampas e uma shirt básica. fica ótimo! mais eu me apaixonei por esse blazer do Danilo Costa! ♥♥♥

xoxo;

Uma resposta para “Estampas de Animais

  1. curto nos outros, acho lindo de olhar – mas ñ em mim. em mim kero distância, acho peruísmo e atestado de viadice d++++ kkkk sem preconceitos viu!
    agora, imagina uma bermuda com animal print de onça!? me erra nota de 50 kkkkkk!

    bjos!

Deixe uma resposta

