Fashion Rio – Inverno 2011 – Dia 5





Chgando ao Fim a Temporada de Inverno do Rio de Janeiro, o ultimo dia esteve presente, Nica Kessler Oestúdio Andrea Marques Lucas Nascimento Auslander, hoje eu não gostei de um desfiles em especial. Todos foram bons; Mas o que me chamou atenção foram os desfiles da Auslander e Oestúdio, nem preciso dizer o por quer nhé. Que mensagem foi essa que a Oestúdio passou no desfile? Eu adoro desfiles assim, que trazem uma mensagem, com suas coleções, Eu realmente gostei muito. Parabéns
Com o Tema de Com Ciência Negra, a Oestúdio, me fez viajar no desfile deles. com cartela de cores em preto e pontos de vermelho, e Formas de Modelagens utilitárias e amplas; peças que ganhavam construções que remetem ao avesso das roupas. fez todos que presenciaram o desfiles aplaudir de pé, pela sua originalidade, ah as peças foram produzidas, por alunos o projeto Oi Kabum! patrocinado pela Oi, não é um Maximo? Alem dos demais desfiles; Como a Auslender que trouxe todos os meninos barbados e a visão Gelada do inverno, a paisagem do desfile ficou incrível tudinho coberto de neve. sem contar na presença do Top Cole Mohr que desfilou exclusivamente pra marca, Chic nhé?

Um Cheiro eu agora mereço um pouco de descanso, pois trabalhei na cobertura, sem o glamour de presenciar os desfiles…
Fotos: Portal FFW

Deixe um comentário