Fashion Rio – Inverno 2011 – Dia 4

Essa Noite não dormir resolvendo coisinhas do blog, para deixar ele mais comfortável e acessível para vocês, só que terminei pegando no sono só agora a tarde, e dormir até a madruga, nem vi o final de Passione nem BBB. =O sem cultura eu. rá…
E o Penúltimo dia do Fashion Rio; Os desfiles de hoje foram acirrados; super gostei de todos, Até minhas escolhas, por que todos as marcas de hoje capricharam, e as marcas masculinas em… estão dando de banho nas coleções femininas, Graças a Deus o universo fashion masculino esta crescendo, Ja estava na hora. Tenho  dito.
Coca Cola Clothing, apresentou o melhor desfile, trazendo a coleção de inverno despojada, inspirado no deserto da califórnia. Com Cartela de cores: Off-white, tons de azul, amarelo, vinho, vermelho, verde e cinza; estampas com as cores do pôr-do-sol; os Jeans têm lavagens em azul e preto estonadas e ganham aplicações de metais bronze. comfortável para os meninos e justa para as meninas. Nas outras marcas me chamaram atenção por exemplo a Redley, uma roupa super leve, rasgadas e outras em moletons. eu me apaixonei mesmo foi por esse terno na R.Groove, super oriental.
Xoxo;
Fotos: Potal FFW

Deixe uma resposta

