Fashion Rio – Inverno 2011 – Dia 3 – TNG

Hey, ainda chove pelo Rio, e o numero de mortes e desabrigados aumentam… a minha eterna solidariedade a vocês, genthy tão querida. e continua mais uma maratona de desfiles no terceiro dia do Fashion Rio; hoje desfilaram: Walter Rodrigues, Teca, Totem, Printing e TNG.

Para tudo! que desfile foi esse da TNG, eu quero tudo. Eu amei, Também sou apaixonado pelos nova iorquinos, e essa pegada, tipo, filme de suspense americano. A coleção foi inspirada na geração beatnik. barras dobradas, alfaiataria feita pro dia dia, é sempre a proposta da TNG, que eu eu acho super legal, eles querem roupas que vendam. Repararam??? Todos de oxford, esse é o sapato do ano; Eu ainda não comprei o meu! =( rs, A Lavagem é surrada e algumas roupas com aspecto de velhas, Alem da combinação que eu ja tinha postado aqui no blog, uma peça com dois tecidos, a camisa com mangas Jeans. 
E eu ia me esquecendo, o desfile ficou ainda mais deslumbrante com a presença de Gianne e Mayana ;)

Muito singular o trabalho da Teca; Eu sou apaixonado pela cultura japonesa, e essas amarrações as estampas e recortes me lembraram muito. As blusas-quimonos tem um chame a mais os ombros e cinturas marcadas. 

Apesar de não gostar muito dessa onda de voltar no tempo, e principalmente reviver os anos 70 com as malditas calças boca de sino, nossa, tenho pavor, mas a Totem desfilou uma coleção plena e rica, com influencia nos Anos 70 e estampas mais geométricas; a marca trouxe pra passarela um toque romântico e esportivo ao crochê, alem do denim que esta com tudo nessa estação também, uma coisa que que quero ressaltar; essa combinação de cores, que vai bombar, o B&B Black and Blue, uma combinação fria e a cara do inverno. Peças muito #phynas, Longos fluídos, boca de sino, cinturas altas. resumo nisso. a coleção masculina esta show!

Pra acabar comigo o meu amigo, Jornalista de moda e Maquiador Douglas Guerra, que esta la no Fashion Rio cobrindo o evento, me mandou uma foto, só pra zuar comigo, kkkkk, mas eu agradeço, queria estar ai, mas pode deixar temporada que vem estaremos ai. abraços…
essa depois, vai para o I ♥ Taonic
xoxo;

Fotos: Portal FFW

2 Respostas para “Fashion Rio – Inverno 2011 – Dia 3 – TNG

  1. o macacão jeans da totem man já é meu! *-*

  2. eu também adorei, mas não me vejo usando ele, esta muito mecanico! kkkk

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s