Looks para o Verão

Baby Sweet’s,
Sabe aquele Look, que vai servi para tudo no verão, aquela produção simples? ao meu ver, eu selecionei, O meu Look Chave do Verão; E espero que sirva de inpiração para vocês…
.

São minhas apostas de look coringa; As famosas bermudas curtas que eu faço questão de enfatizar que esta com tudo no verão, eu ja tenho as minhas e quero comprar mais… e essas camisetas prodrinhas bem fresquinha, ok? colorido? essas combinações são peças do site ASOS, e estão super verão, mas para você que não quer sair tão colorido, procure cores mais sobrias, ou mais claras…

Obs: Na foto 2 detalhes nos tênis, são mais simples eu super aposto nesses tênis uma combinação perfeita, não precisa sair todo colorido pela rua! afinal moda, não Restart!
Bom, com certeza quem me ver, vai me encontrar assim pelas ruas, por que HellCife esta muuuuuuuiito quente gente! OMG!!!
Fotos: Site da ASOS
xoxo;

Uma resposta para “Looks para o Verão

  1. Amei os coloridos!!
    Com essas chuvinhas ocasionais,
    dá até pra usar o cardi com bermuda…
    Continuo apostando no navy e uma mescla
    de Prepy com dandy moderno..rsrs
    Bjus

Deixe uma resposta

