Cabelos – Corte Fringe – Verão 2011

Hi, Tem muita gente me pedido para voltar a falar sobre cortes de cabelo que vão bombar em 2011, mas como eu ja tinha falado, eu não ia fazer a mesma matéria, então… resolvi escolher um corte em especial, vocês vão saber o motivo. e o corte é o Fringe; é simplesmente a nova onda entre Famosos e Fashionistas, é um corte novo, moderno; que pode ser do mais simples até o mais trabalhado.

O Corte Fringe vem de influencia militares, era o corte que os militares usavam antigamente, e voltou com tudo nesse verão. O corte é simples, é cortado repicado com as laterais mais baixas ou você raspada, se quiser. o diferencial é deixar a franja grande, ou média, e no topo o cabelo fica espetado, dar um aspecto de moicano sem calda, e o melhor você pode combinar o corte em diversos penteados, para traz ou pra frente com a franja, dependendo do tamanho, é claro.
Nas fotos Acima estão, Prince Pelayo ( blogueiro ) Matheus Verdelhos ( modelo ) Robert Pattison ( ator ) e Fiuk ( ator e cantor ) em ordem, ambos com corte Fringe, com modelos diferentes… 
 é o Fringe com as laterais mais cavadas  não tanto como o 
 que esta quase raspado. o 
e o não são tão cavados, mas as franjas são maiores. no caso do Robert ele esta com as laterais maiores.
A surpresa é que eu também cortei meu cabelo, e o corte escolhido para esse verão foi o Fringe. 
foi uma mudança em tanto não foi? eu resolvi fazer o Fringe estilo o do Matheus Verdelhos, da foto acima a 2°. o que acharam?
Aproveitando vou postar o meu look no dia quando fui cortar o cabelo, é um look todo Denim como eu ja falei aqui no Blog.

    Camisa Jeans – Renner
    Calça Jeans – Riachuelo
    Sneakers – Nike
    EcoBag – Presente da loja Tribus 
    Óculos Ray Ban Wayfarer – C&A
Mais Sugestões?
Xoxo;

4 Respostas para “Cabelos – Corte Fringe – Verão 2011

  1. Adorei o look e o cabelo. Mega!

  2. OI, ficou bem melhor depois, eu uso o estilo fringe desde o começo do ano passado, todo mundo me olhava como se eu fosse psicopata mas enfim, acho que vc devia usar o fringe com franja vai ficar tb legal depois vc tenta e coloca uma foto, mas tá tudo otimo quanto o cabelo quanto a roupa!

  3. Obrigado Hugo, eu também ja tinha usado Fringe ano passado e repeti a dose, e tbm ja usei como franja. mas esta anotado, meu próximo look, vou fazer o penteado com franja, pra você ver, fica ligado. abraços…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s