Look da Semana – Ano Novo

Hey Babys, Estou meio afastado do blog, quer dizer… em termos Claro; que eu não deixei vocês desatualizados; Programei umas matérias, e me ausentei desde a ultima semana do ano passado.  eu me dei férias… rs, vejam que Chic! pois é, como aqui em casa estava com uma puta reforma na casa TODA, eu aproveitei e passei um tempo na casa do meu irmão, e me desliguei de tudo, geral msm, celular, PC e etc.. por que, queria ficar “sussa” esse tempo sem me preocupar, e consegui. mas senti uma falta de vocês tão grande, de escrever e tals.
Bom em clima de festa e afins eu vou postar meu look de Fim de ano; Que foi bem beach. Apesar de não ter comemorado na praia. =/ é um look bem básico, para quem não queria se preucupar com nada… era o meu caso. reparem nos colares, só para dar um charme, investir em 2 colares mais o meu amuleto da sorte! =B

    Camiseta – ZARA
     Colares – Sianinha e outros que não me lembro
    Relógio – Watch
    Bermuda Saruel – Riachuelo por Oskar Metsavaht
    Sandálias – do Primo, não sei a marca

Espero que tenham curtido. Um grande beijo e aproveite que esse ano vai ser foda!

Deixe uma resposta

