Minha Wishlist, Quero muuuuuuuito…

My Sweets, Eu estava organizando tudo o que eu quero comprar ou ganhar de Natal até o Meu aniversário, ( que ja esta chegando… ) até que me veio a ideia de montar essa listinha com todos os itens que eu me lembrei, e postar aqui para vocês. Quem sabe, você não esta com aquela dúvida no que pedir, não se inspira; Olha que chique, Eu inspirando o ”povu” bonito por ai… #sonho

  1. Armação de óculos de Grau. 
  2. MZERO, (A Melissa Masculina) – Grendene
  3. Blazer e Shorts – Manoel Ozi 
  4. Óculos Vintage – não me lembro a marca
  5. Blazer esportivo – ZARA

  1. T-shirt – ZARA
  2. Perfume – Herve Leger – Avon
  3. Manbag – ZARA
  4. Iphone – Apple
  5. Relógio – Não cito marca, só sei que quero um modelo assim!
  6. Sandália – CNS

 ain, desculpe-me se meu gosto foi muiiiito caro, kekekeke, é que eu vou me apaixonando pelas coisas, eu gamo fácil ai ferrou. Mas esta ai, quem for me presentear, já tem opções; rs.. ♥♥♥
Beijos e Boa Compras…

Deixe uma resposta

