Recife Muda de Roupa

Oi amorecos estou cheio de novidades e hoje o Post vai ser um pouco grande. Eu vou falar sobre O Recife Muda de Roupa já na sua Segunda Edição; Aconteceu nesse Domingo (19) e na Segunda (20) na Torre Malakoff no Recife Antigo, ficou das 15 horas até 23 horas. com um publico super fashion e não fashion, o evento promoveu a divulgação de marcas e estilistas do estado, reunindo marcas como: Gabi Fonseca, Honey Pie, Muy Guapa, Carol Azevedo, Mimo Calçolas e muitos Outros organizado pelas Carois e patrocinado pela Prefeitura do Recife que super adorou a ideia, segundo Carol Azevedo uma das organizadora do Evento o Recife Muda de Roupa foi um evento de moda diferente, sem desfiles e badalação. com exposições de fotos e vestidos de noivas Vintage, bem estilo Sinhá moça ( segundo Paty ) alem do Brexó criado para estimular a moda em Recife já que quase não se tem eventos de moda por aqui, ela que também é estilista,  afirma que em Recife não tem pessoas que investem em moda, que precisaríamos de um grande patrocino para fazer um evento de grande porte na moda! Concordo com ela! Recife é carente em relação a eventos desse tipo, Como Já falei aqui. 
Quando cheguei la, logo pensei que se tratava de um bazar fashion, pelo formato e tals, mas depois descobrir conversando um pouco com as fofas das Carois, que me trataram super bem que não, era um evento de moda como outro qualquer, só que com uma pintada diferente, tipo a nossa cara!

As Carois, Organizadoras do Evento. Carol Azevedo e Carol Monteiro
O evento foi muito lindo, muitas marcas linda, pena que não tinha nada para os meninos… mas mesmo assim eu adorei até comprei um presentinho para minha mãe, comprei um broxé linda da Honey Pie da linda da Laurinha, encontrei pessoas lindas por lá, a Paty do ( Fashion in Loco ), linda estamos juntos sempre, acho que os outros pensam que eu e você somos do mesmo blog! rs… beijos, também encontrei a Madu, a Kira do ( Kira Fashion ) muito linda e muito estilosa, como sempre, foi um prazer novamente te encontrar Kira… divididos em araras, entre maiôs, roupas, camisetas com sátiras super fashion adorei essas, tinha cada uma. acessórios e sapatos…
Kira Aderne
A Coleção de Camisetas com sátiras, fashion, adorei a da Lady gaga; pena que nao tinha para os meninos…
O projeto do Evento foi muito criativo com araras suspensas o publico podia conferir as peças sem aquela de stands com suas marcas, as peças eram aleatórias, muito interessante. alem de roupas, tinha muitos sapatos e acessórios tudo marca de PE.
Olha esse Vestido Navy da Figa que lindo, nesse Zoom, os detalhes nas costas…
O Brexó, que lindo me apaixonei por essa parte, eu amo brexó, acho chique, só nao comprei nada [aaaa] fiquei louco apaixonado por uma bag que tinha la no brexó. também tinha um espaço super fofo, cheio de revistas de moda para que quisesse descansar e ler um pouco. 
As peças do Brexó, esta ótima, eu faria a festa legal, mas infelizmente o dinheiro não ajuda! kekeke, essa foi a Bag que eu falei, a primeira da foto! me apaixonei, queria uma, Alem dessa Moschino muito linda, símbolo fashion, ok? 
Também podemos conferir uma exposição com vestidos de noiva, estilo Vintage, cada vestido lindo com detalhes esplêndido…
Vestidos de Noiva Vintage
Exposições de fotos que estavam muito rica, a Carol Azevedo produziu e foi a própria modelo da exposição, que foi fotografada toda em areas da cidade do Recife. e a outra exposição também.

Para Finalizar o meu Look, que faz tempo que não posto, com essa correria…  Como o verão esta ai, e aqui em Recife muita peça não rola pela calor, eu escolhi uma combinação bem simples para um final de semana;                                                                          

                                      

   Camisa Polo – Renner
   Bermuda de alfaiataria ( com barra Italiana ) – Riachuelo
   Cinto da mamãe – Marisa
   DockSide – Marfino para Renner
   EcoBag – Presente da Corpo Seguro
Foi um trabalho, para tirar essa foto. nossa tirei umas 7 e todas ficaram tremidas, só porque sou feio…
Espero o próximo Recife Muda de Roupa…Agradecimento especiais para as Carois e seu Arnaldo, que me levou no evento!😉

Uma resposta para “Recife Muda de Roupa

  1. Adorei o post! O evento foi bem legal, e precisamos e iniciativas assim para mais eventos de moda em recife darem certo, parabéns as carois.

    beijos amoreco

Deixe uma resposta

