Coleção Masculina da Burberry para o Fim de Ano!

Sei que essa Tendência não vai pegar aqui! por que aqui não neva HAHAHA! mas vejam a coleção que a Burberry criou para os meninos para esse final de ano. Uma coleção inspirada na neve e no Rock. A Novidade…  esta cheio de tachinhas para todos os lados eles realmente investiram naquela de ( roupa costumizada )

Com os colarinhos de shirts e sobretudo, todo costumizado; Fora o cachecol que também esta tachado. A coleção esta divina eu estou dando ênfase as tachinhas, quem quiser saber mais da coleção entra no site da Burberry.
Bem que os estilistas brasileiros deverias apostar nessa de tachas não acha? enquanto eles não lêem o Taonic… eu continuo Costumizando as minhas roupas!

Fotos: divulgação

4 Respostas para “Coleção Masculina da Burberry para o Fim de Ano!

  1. Burberry, é rihkeZa!!
    Que bom que as tachas continuarão em 2011!!
    bjux

  2. Burberry é babado. Só coisa linda e desejável

  3. ér gente, a Burberry é tudo e eu fiquei apaixonado por essa coleção… eu queria uma! =/ devia vender aqui no Brasil!!!

Deixe uma resposta

