Estilo Novela – Lorena Gouveia

Quem ai nunca reparou no estilo fofo em que a Lorena Gouveia, personagem interpretado pela atriz Tammy di Calafiori usa? com um estilo variando entre o Navy e o Lady Like; a Lorena abusa dos Blazer, Vestidos com cintura marcada, maxi bolsas, e muitas sapatilhas, Alem dos Shorts de alfaiataria, realmente a figurinista de Passione pensou bem para montar o look da personagem. Segundo minha prima é a Nova Patricinha, “Mas poder e menos Rosa”  A personagem exala aquele poder, ( Eu sou rica e dai? ) rs..

resolvi falar sobre ela porque, estou achando um saco essa novela, não gosto de novela assim. mas a Tammy me chamou atenção, com os figurinos, a tempo que eu queria fazer uma matéria sobre ela.

Como falei acima, ela tem inspirações entre o Navy style e o Lady like, com aquele ar de comportada. uma princesinha mesmo.

Para as lindas e absolutas do blog, Eu Montei algumas composições inspirado na personagem para vocês…

Dessa vez eu me surpreendi… nossa estou vendo a Lorena com essas roupas. tô ficando craque nessas composições…

Espero que vocês tenham gostado …

Desculpem as qualidades das fotos, foram tiradas de videos.

Deixe uma resposta

