Resumo do Moda Recife

Sei que o Moda Recife 2010 já esta ficando no passado e sei também que já tem gente pensando no próximo. rs, eu também estou! mais eu preciso relatar esse resumo do que foi, o moda Recife; Na minha concepção, porque eu fiz 2 post sobre o Moda, Lembram? mas foram posts mais comerciais/cru, mostrando mais fotos para interagir com vocês; e sei também que vocês são meu ponto chave e gostam de coisa que tragam novidade e autenticidade. por isso resolvi montar esse Resumo.

Para mim o Moda Recife 2010 cresceu mesmo, Não só pela quantidade de gente trabalhando na produção, mas pelos desfiles em si e também pelo publico; Com platéia mas crítica a maioria era de jornalistas, blogueiros, e fashionistas. Moda Recife, foi de grande peso para a Moda de Pernambuco, porque? Mostrou talento novos da nossa cidade e também antigos e já consagrados, que querem ter seu espaço conquistado no mundo da moda Brasileira. A Moda de Pernambuco, esta crescendo… Esta deixando de ser só aquela “Moda Praia”, ou até mesmo moda de renderias ribeirinhas que exportam rendas para grande marcas. ( Nada Contra, Pessoal ) “nós” estamos investindo na moda, e colocando a nossa cara, e fazendo moda, deixando a moda Atual com nosso jeito, e produzindo e comercializando o que é nosso e é isso que “queremos”, mais eventos com oportunidades que mostrem talentos, para esse Brazilzão. 

O Moda Recife 2010 proporcionou isso, apesar de ter acontecido várias falhas, Todo evento de grande porte acontece, porque com esse iria ser diferente?
Teve imprevistos? teve… mas é a vida, não foi por isso que deixou de ter o brilho que o evento teve.

Não estou sendo pago, pela acessória e muito menos fazendo demagogia. Só estou dando o meu avá, sobre isso tudo, por que gosto de ser critico, não sou aquela pessoa que só falo de moda, colocando as coleções e dando dica, sem ter o meu “pitaco“! cadê minha personalidade Hello!!! =)

Continuando… Com muitas Rendas, Cores, Maxi e Mini Vestidos, Shorts do Alto verão Masculino, Cortes Precisos e Geométricos foram o ponto forte do evento; Muita coisa nova desse verão, rolou no moda Recife. percebi, que os “nossos” estilistas estão representando bem o estado la fora. tanto que temos nomes já conhecidos, como: Romildo Nascimento, Walério Araújo. e outros que prometem fazer Recife crescer…

Para não estragar o habito, A Produção devia tratar melhor “nós” os Blogueiros… fomos esquecidos! #FikDik
Mas mesmo assim, obrigado pelo convite, foi um prazer participar desse evento maravilhoso!

Moda Recife… Te espero em 2011😉

Espero que tenham gostado dessa minha “criticidade” toda! rs…

Quer saber todas as Informações do Moda Recife 2010, com minha cobertura? esta nos links abaixo!

1 Dia – 25/11
2 Dia – 26/11
Look do pessoal que compareceu ao Moda Recice 2010 

Beijos =*

4 Respostas para “Resumo do Moda Recife

  1. Só queria salientar mais umas coisinhas, please!!
    Ainda faltou muita gente boa, pra mostrar seu trabalho. Pessoas que marcam a cena fashion e pessoas que já tem ultra Renome na moda..
    Não sei houve o convite, se houve,
    foi recusado?
    Efim, faltou alguns nomes que seriam o Top do evento, que se resumiu só em Valerio(um querido)
    e outras marcas mais voltadas para comercial e outras da cena underground”, que foram maravilhosas. Outra coisa é o casting, nós exportamos grandes tops que tão ai bombando, e outros que mandam bem ainda aqui na cidade, e o que se viu nas passarelas foram modelos do eixo Rio-SP. Caramba, o evento é pra promover e fazer girar o que temos aqui dentro, e não financiar o que vem de fora.

  2. ér tbm concordo, mas temos que frisar que o evento foi para divulgar a moda pernambucana e não os modelos, e os modelos Tops de PE como Emanuela e arthur Salles são super tops, e deveriam cobrar muito caro, eu tbm pensei a msm coisa que vc, sobre modelos e pá, pq tbm o casting de modelos feminino deixou muito a desejar… nada com o tempo, noto que a cada ano ele cresce mais e fica melhor, só,algumas desorganizações como citei… espero que entenda meu, caso, só quis dar meu parecer… nao estou defendendo ngm! kkkkkk

  3. Claro querido eu entendo sim!!
    tbm nao defendo ninguem não,
    sou só um leitor/consumidor de moda que
    está atento a todos os segmentos desse
    mundinho fashion.

  4. ér, rlx querido… e obrigado por sempre esta aqui aconpanhando meu blog? fico feliz que gosta, de toda as bobagens que falo… kkkk
    continue assim critico adoro pessoas assim! pq tbm sou, e uma critica construtiva sempre é mto bom! abraços

Deixe uma resposta

