Look da Semana – Reunião com Paty Cox

Esse look aqui foi da quinta feira passada ( 02/12 ) ele é bem básico, Como o calor esta monstro aqui em Recife estou sempre de bermudas e Shorts… deu pra notar neah, quase todos minhas combinações eu estou de bermudas… rs. Esse look eu montei para mostrar a vocês como nós podemos se vestir bem com uma super produção de uma loja de departamentos, e o melhor montando peças Super na moda, e com precinho “camarada” Como esse estilo meu, Que é Navy Style ai tudo é da Riachuelo, tirando a bolsa e o tênis. um beijo pra Paty Cox ( Fashion in Loco ) mos reunimos para ajeitar todos os detalhes do editorial. Depois falo mais sobre esse projeto babys.

   Shirts – Coleção Rio de Janeiro por Oscar Metsavaht – Riachuelo
   Bermuda de Alfaiataria – Riachuelo
   ManBag – Renner
   Sneakers – Nike
Beijos

Fotos: Paty Cox

2 Respostas para “Look da Semana – Reunião com Paty Cox

  1. Adorei o look!!!
    Sou super fã da tendência navy!!
    Bjoooss lindooo…

    http://www.nodivacomrebeka.blogspot.com

  2. Ain Obrigado!!! eu tbm sou super fã dessas tendências… eu estou com vários looks no guarda roupa só esperando um oportunidade para desfilar por ai, ou um evento!

    beijos =*

Deixe uma resposta

