Entre BlackBerry’s e Iphone’s!!! Qual você prefere?

O que da para notar é que toda, blogueira, fashionista, estilista, famosos e anônimos, estão aderindo a moda dos Smartphone e os queridinhos são os BlackBerry e os Iphone, pelo que eu notei, o black, esta mais em alta, por vários motivos, um deles é o preço que é super mais em conta, e todo canto que eu vou, encontro minhas amigas Blogueiras pendurada no seu BlackBerry, o que diga, Karol Nogueira ( Apartamento Fashion ) e Paula Kiryllos ( Marias na Moda ) né lindas??? ♥♥♥ hahaha, mais o que eu quero saber, qual vocês preferem?
Porque eu sou do contra, enquanto todos querem Blackberry’s e Iphone’s eu comprei outro Smart, que também é super da hora.

Beijos e mais Beijos…
Update: O da Paula Kiryllos não é Blackberry é Nokia, kkkkkkkkkk de longe super parecia! ALOK 
Fotos: divulgação

5 Respostas para “Entre BlackBerry’s e Iphone’s!!! Qual você prefere?

  1. esse seu motorola é ótimo, conheci uma meninaq tem.. eu tb segui a linha contrari, uso o smartphone HTC S711 q é ótimo, pratikmente um notebook.

  2. Tenho um Sansung touch, tipo iphone..
    Acho bem pratico!!
    Esse Motorola, achei super fofo..
    Pra quem escreve deve ser mais facil,
    mãs p visualizar fotos, modelos do tipo
    iphone, é mais legal!

  3. ér, eu estava querendo, um Iphone mas como eu só vivo mandando Email e tuitando… para escrever na rua fica mais difícil ai escolhi esse! sou do contra! klkkkkkkkk me digam mais qual vocês preferem…

  4. Oi Yago, assim tenho um blackberry, mas você acredita que me decepcionei com o celular!
    Primeiramente porque ele é super frágil e sinceramente acho que existem celulares com funções melhores que o dele. Comprei porque trabalho com business, foi uma questão de necessidade. Mas, pro blog, uso pouquíssimo!!
    Bjooss lindo…

    http://www.nodivacomrebeka.blogspot.com

  5. Ah Rebeka, é tem gente que não curti, assim eu nunca usei para saber, mais quem tem fala super bem, e como nesse ramo de blogger, temos a necessidade de usar, qualquer que seja o Smartphone, tamo no lucro com qualquer modelo! beijão…

Deixe uma resposta

