Visita a Renner

Eu, semana passada resolvi dar uma passada na Lojas Renner, para olhar a coleção nova, e também para procurar se já tinha chegado a Manbag por aqui… viu no que deu… olhadas vai olhadas vem, terminei saindo da Renner de sacola cheia! vejam o que eu comprei dessa vez:

Primeiro fui correndo ver se já tinha chegado as ManBags, achei duas super lindas e acabei levando essa que era mais em conta.
Olha a segunda manbag que eu vi, ela parece mas uma pasta, mas da para o gasto, só o preço que não! 189,90 =/

1- Essas camiseta, estilo Navy, é super tendência para o verão 2011 tanto masculino quando feminino.
2- Camisa Polo Azul, super simples e bem na moda.
3- Essa camiseta Denim, esta linda, é gente o Jeans esta super na moda, principalmente para quem gosta de fazer sobreposições de peças, Jeans com Jeans, é uma ótima combinação! #dik a ja aproveitei e fui no Moda Recife 2010 com essa camisa; No segundo dia.
4- A Manbag que eu comprei.                                  
5- Essa bata, foi minha mãe que me deu, ela disse que iria ficar ótimo para o Ano Novo, então resolvi provar e ficou boa… levei! essa também é uma ótima dica, Batas para o Ano Novo, tanto masculino quanto Feminino.

e essa peça vão para Galeria #Fail , Nossa sei que a moda colorida esta super pegando, o que digam os rapazes do Restart, com suas calças e pá, mas bermuda verde limão florescente? já é de mais, ao meu gosto, super capenga…

Bom galerinha, espero que tenham gostado desse meu dia, comun…

Um beijo.

Fotos: minhas

5 Respostas para “Visita a Renner

  1. kkkkk, tb achei uó essa bermuda verde limao!

  2. kkkkkkkkkkk, mto, é estranha de mais, modelo Bermuda Tiririca para verão 2011! -q or Restart… mas o resto ta boa.

  3. Gente, vi ontem uma camisa branca na Renner, super trabalhada com cara de Givenchy..
    Fiquei encantado pela RihqueZa, pena só ter G.
    *Muito bem colocado, essa bermuda deve ter sido
    uma homenagem ao nosso ilustrissimo Deputado.

  4. kkkkkkkkkkkkkkkkm na renner a camisa? nossa me manda o modelo, tira foto coisa e tal!😉 se quiser pode mandar email com sugestão de matéria com dúvidas que eu pesquiso e monto a matéria Thiago, abraços querido!!!

  5. Dexa cmg, vou tentar encontrar.
    Ela parece uma givechy, da publicação
    que teve com a baphoniKa Lea T.

Deixe uma resposta

