Look do Moda Recife

O Moda Recife foi babado todos, que foram sabem, primeiro dia o evento abriu com uma manifestação sobre o local do evento, e depois as marcas desfilaras suas coleções novas ou não pela passarela, mas o que não faltou foi gente bonita e estilosa; e dessa vez que conseguir reunir uma galera muito linda e estilosa para tirar fotos para vocês povo lindo!!!

Vanessa, minha amiga veste: 

   Blusa – Riachuelo
   Calça – C&A
   Sandália – C&A
Larissa, minha amiga modelo veste:
   Blusa – Riachuelo
   Shorts – Trois Filles
   Sapato – Melissa
                                          
   Blusa – Anunciada
   Calça 
   Bolsa
   Gloc – Arezzo
Look das Blogueiras…
A fofa da Paula Kiryllos do ( Marias na Moda ) veste:

   Shorts – Dress To 
   Regata – Zara 
   Blazer – Maria Bonita Extra por C&A 
   Bolsa – Louis Vuitton
   Sandália – Via Mia
A blogueira Paty Cox do ( Fashion in Loco ) veste:
   Blusa – Acervo
   Shorts – Renner
   Bolsa comprou no Rio de Janeiro
   Sandália – Dondoca
A Ana Luiza, Também Blogueira do ( Fashion in Loco ) veste:
   Vestido – Sarça
   Sapatilha – Botero
   Bolsa da Cidade😉

Karol Nogueira do ( Apartamento Fashion ) veste:
   Camiseta Masculina – Zara
   Colete – H&M
   Shorts – Zara
   Sandália comprada em Orlando por 7 Dolares. Vê que tudo😉

e para terminar o meu look do evento! Só deu para tirar foto desse look do primeiro dia nem deu minha maquina descarregou!

   Camiseta Jeans – Renner
   Shorts – Acervo
   Relógio aquele que troca pulseiras – Champion
   ManBag da Marfino – Renner
   Sneakers – Nike

Zoom nos Detalhes…

Ainda deu tempo de tirar foto com as meninas do Fashion in Loco, a Ana e a Paty super fofas adorei conhecer vocês…  
*Atenção pára as mãos da gente cheias de brindes que as marcas nos deram!
Espero que tenham gostado; dessa vez fiz bem dinâmico só coloquei os looks não me aprofundei em detalhar todos, isso fica por conta de vocês falar qual gostou!
Beijos

Fotos: minhas

9 Respostas para “Look do Moda Recife

  1. Amei Yago Looks perfeitos, e o moda Recife foi Sucesso ein? Parabéns pelo blog.

  2. Amoreee
    adorei lhe conhecer tb! E os looks estão lindos!! bjus ;**

  3. Mto fofos, todas essas meninas lindas, e você Yago nem se fala, um gato e estiloso, o moda foi muiiiito bom, eu adorei, e lhe vi, você todo chique na primeira fila! hahah beijão

  4. ain que lindas… realmente o moda Recife teve muita coisa boa, adorei ter ido.

  5. Adorei conhecer vc! Estou adorando o teu blog, pq assim virei leitora assídua agora, beijos

  6. Estou adororando essas matéria! adoro ver gente bonita e estilisa… o blog esta de parabéns beijos

  7. Ouwn, amores, o prazer foi todo meu! eu adorei ir para o moda Recife conhecer vocês e ver muita gente bonita. vocês foram super meigas e fofas… um grande beijo! =*

  8. Owwwn! Adoreeeeei ver a minha foto aí, viu?
    Brigada!
    Você que é um fofo!🙂

    Beijos!

  9. ouwn Paula, que nada, sempre que nos encontrarmos em eventos assim vou correr atraz de ti, para bater a fotinha, e eu tbm adorei te conhecer beijos!!!

Deixe uma resposta

