Coleção Rio de Janeiro por Oscar Metsevath – Conclusões

A Coleção exclusiva que a Riachuelo preparou para seu publico; Junto com a parceria do Estilista renomado Oscar Metsevath  Veja mais detalhes aqui; Fez o maior sucesso, as peças praticamente voaram das araras, que tinha data de termino em 28 de Novembro ou enquanto durarem o estoque. Que foi o caso em vários shoppings e lojas não tinha quase nada! Um absurdo de gente correndo atraz dos Cabides vermelhos [ detalhe você poderia levar os cabides para casa ] com as peças na mão super correria parecia liquidação.

Com um tema praia, ( life style ) estar bem leve e conteporaneo Super cara “Rio” sabe!?  A Coleção é ideal para esse verão e principalmente para nós do Nordeste que temos Sol o ano todo. por que? Com tecidos super leves, entre tafetás, algodão tule, voil, Jean Stonado e cortes de alfaiataria levaram modelagem novas como das camisetas podrinhas, vestidos, macacão, saruel, bermudas calças e etc, foi um verdadeiro sucesso entre homens e mulheres; Eu infelizmente não consegui a minha tão sonhada Bermuda Saruel da Coleção, devido a loucura, Eu fui no dia do lançamento, as peças ainda não tinham descido para as araras… apressadinho eu? rs, e resolvi voltar no outro dia! viu no que deu, só sobrou as camisetas e bermudas surf,e minha Saruel??? nem sinal. #BuaBua =(

Com peças que váriavam de R$: 49,90 até R$: 100,00 ( eu acho ). A coleção foi um sucesso entre populares e fashionistas. pois só os fashionistas sabiam do valor da coleção, pelo peso do Oscar no mundo da moda Brasileira. A gurizada que não sabia caiu matando achando que era mais uma coleção comum da Riachuelo. Só que com mais Glamour Bapho total!!! ( realmente a coleção masculina estava mais caprichada que a feminina, que ainda bem resolveram investir mais na moda masculina, nós meninos também somos fashionistas e queremos sair bonitos pelas ruas… chega de calça jeans e polo. toda loja é a mesma coleção… ) #desabafei

Confiram o catalogo da coleção:

Ain era essa Saruel que eu me apaixonei! *-* e não levei…

Essa parceria teve um propósito, Levar para comuns um requinte das roupas de grife, que muita gente não pode pagar e essas parcerias estão cada vez mais fluentes entre estilistas renomado e lojas de departamentos. A Mais nova parceria é da Estilista Inglesa Stella McCartney com a C&A mais isso eu falo com mais detalhes em outra matéria!

A Conclusão que a Coleção Rio de Janeiro Riachuelo por Oscar Metsevath caiu no gosto do povão! hihihi… e isso é o que inporta neah guys? se vocês gostaram… então ta beleza!!!

Quero Parabenizar a Equipe da Riachuelo pelas ideias! foi um arraso, quero ver agora a coleçao de Fim de Ano ein??? e me convidem para o lancamento quero colocar tudo aqui! hahaha…
Sempre estou lá com a galera da @Riachuelo no Twitter recebendo novidades e passando dicas para eles…

ABRAÇOS…

Fotos: Site Riachuelo

2 Respostas para “Coleção Rio de Janeiro por Oscar Metsevath – Conclusões

  1. bom Yago, eu não fui tão feliz quand vi pessoalmente a coleção, encafifei com o acabamento… enfim.

    Abraços querido

    Rodrigo | GDG

  2. ér Rodrigo, eu não tinha comprado a saruel, pq aqui não tinha, mas cê acredita que minha mãe conseguiu e trouxe, quando eu vi de perto, tbm achei, muito mal detalhada… =/

Deixe uma resposta

