Moda Recife 2010 – Dia 1 – Entre Baphos e Glamour!


O Moda Recife 2010 começou ontem ( 25/11/2010 ) no paço Alfândega Recife – PE  As Boas Vindas do Evento foi dada pela apresentadora Chiara Gadalheta do GNT, em meio de protesto, que um pequeno grupo de ativistas ou não, invadiram a passarela na hora que começou o Evento com a tese de que o local era impróprio para acontecer o evento; logo seguranças retiraram os mesmos do local!
Protesto na hora do que o evento começou

Mas nada que ofuscasse o brilho da Festa! No primeiro dia, conheci muita gente legal, A Eliane da loja ( Anunciada ) e a Natália, fora a blogueira  e amiga Karol Nogueira ( Apartamento Fashion ) que marcou presença, e a linda Paula Kyrillos ( Marias na Moda ). Também muita gente bonita e estilosa pintou por lá!

Chiara Gadalheta falando sobre Moda Sustentável

Chiara abriu o evento falando de um assunto muito importante no mundo da moda atual! A Moda com Sustentábilidade. Ela conversou sobre o assunto deu várias dicas super importantes. Como podemos reciclar peças para reutiliza-las o comércio que esta crescendo, junto com o desperdício. A moda sustentável esta em auge todos querem falar sobre a moda e todos querem usar!!!
A ênfase a moda regional com peças feitas a mão. Gente os brexó que antigamente todos achavam brega agora as pessoas querem roupas de brexó; Acho chic!!! Hoje em dia é o que há no mundo da moda!

Depois, A Série de 10 desfiles começaram com um pouco de atraso. mas nada que atrapalhasse. As marcas não tão conhecidas tiveram chance de brilhar na passarela, e algumas realmente Brilharam como a Blash que troxe a passarela muitas saias de cintura alta, blusas soltinhas e vestidos graciosos, e a coleção masculina… oque falar achei perfeita, os shorts verão 2011, com muito amarelo, camisetas com corte reto! muito linda. Já a Club Noir, nossa desfile impecável, roupas maravilhosas, Com a cartela de cores mas no preto e cinza, cortes retos também os vestidos estavam simplismente maravilhos, muitos bolsos, drapeados. levou o verdadeiro conceito da nova moda Pernambucana para o Evento… deixando de lado o que todo leigo acha que a moda de Pernambuco só é Moda Praia. Por outro lado teve outras que ppassaram despercebidas…

Desfile da Blash.
Sport Company
Sakara
Moda Praia – Iska Viva

Para mim, O melhor desfile foi da Sport Company; Que eu vou descobrir onde fica a loja! hahaha… guys A moda praia masculina esta com tudo! A Tendência desse Verão é a Bermuda masculina curta! sabe aquela velha bermuda de nylon de surfista? encolheu, para quem achava que os meninos iriam ficar sem novidades… Esperem que vem matéria falando sobre essa Nova Tendência!  foi o mais abordado pela Marca, muitos shorts acima do joelho, eles realmente acertaram. A Macárius também arrasou num desfile muito Rico.
Teve uma marca que eu não vou citar nome, por que eu realmente me esqueci qual foi! =S Que não proporcionou o brilho do desfile, levou Jeans com blusas Brancas e bege, para a passarela! What??? nada haver com o conceito; mas deixa quieto! A Rota do Mar também entrou com sua coleção nova! eu não curto muito moda praia ( surfista ) mais para quem gosta, a coleção estava belíssima ;)

O Casting de modelos femininas, deixou um pouco a desejar com algumas modelos nada glamourosas, já o Casting Masculinos estava melhor selecionados.


Backstage! loucura total…

Eu adorei o primeiro dia, Parabéns a Equipe do Moda Recife 2010. Fiquem de olho que Amanhã tem o Ultimo dia do Moda Recife 2010, Com os desfiles mais aguardado de Walério Araújo, Esplanada, Esposende Grendha, Manuel Ozi, Handara ( com participação de Isabela Fiorentino ) Tribos, Anunciada e entre outras… Amanhã a noite promete, vou no BlogCamp PE e de tarde e depois sigo para lá! Já estou com saudades… quero ver vocês lá ein guys????


Mais Informações: http://www.modarecife.com.br/site/index.html

Momento #FAIL: Vocês acreditam que minha câmera descarregou na hora que o desfile começou?? consegui tirar algumas fotos! eu prometo que amanhã vou tirar foto dos looks dos Fashionistas de platão!


Desculpa se ofendi alguem com meus comentários Ácidos mais é construtivo!


PS. Quero falar depois com os representantes da Blash e Sport Company!!! por favor entrem em contato comigo please ou se alguem souber me passem endereços!


Eu também fiz umas compras hoje! depois faço um post com as benditas… rs.


um beijão.


Fotos: Minha e Moda Recife


Postado por: @yagorichelly

2 Respostas para “Moda Recife 2010 – Dia 1 – Entre Baphos e Glamour!

  1. Chiara é diva gente.

    Show de bola Yago, quem sabe futuramente eu não vou pra aí ver de pertinho.

    Abraços!

    Rodrigo | GDG

  2. ela é d+ anrran o proximo vem msm os desfiles masculinos arrasaram, depois posto a matéris do segundo dia tu vai ver, incrivel, mas vem msm Rodrigo! to esperando… abraços

Deixe uma resposta

