Looks do AMA ( American Music Awards )

O AMERICAN MUSICA AWARDS  aconteceu essa semana, e teve muitas celebridades dando pinta por lá,  eu peguei algumas fotos para mostrar os looks…

Black Eyed Peas


Eu adoro o Black eyed Peas e fiquei doente por que não fui no show deles aqui mês passado! Eles tem um estilo próprio. Fergie estava divina. mas esse look do will.i.am ??? não consigo entender… parece jogo de vídeo game!
Katy Parry , Avril Lavigne e Kelly Osborne


Katy Parry, linda e agora casada, também é uma que sabe se vestir. Ela optou por um vestido tomara que caia cheio de brilhinhos Badgley Mischka Couture, super fofo.
Eu gostei do look da Avril, só não gostei do cabelo! mais esta no estilo dela RockStar
Kelly Osborne, essa dai sabe o que é da a volta pro cima, cansou de ser a Gordinha do Rock e fez uma dieta monstra e esta ai linda e arrasando no Vestido Bordado!

Ke$ha, Rihanna e Taylor Swift


Ke$ha definitivamente não acertou no seu Vestido. eu não entendo ela. esse vestido que parace que ela pegou fitas cassete e colou no Vestido! =/
Rihanna Finalmente acertou no Cabelo, esta bem melhor agora, esse vestido bordado dela da Elie Saab caiu bem com a cor do cabelo!
Taylor Swift é uma barbie, ela se veste bem princesa mesmo! só não gostei do cabelo bem peruca!

Usher e Justin Bieber


MIB os homens de Preto?  rs. Justin Bieber e Usher, gosto de jaquetas e de couros também; mas… essa pegada couro total Usher fala sério! esta parecendo um motoboy! ALOK

Miley Cyrus


Miley Cyrus eu adorei seu Vestido Marchesa, frontal, por que quando viramos parece que o lençol ficou preso na barra. OMG  o que foi isso? tira isso muié…


Familha Smith nossa, esses nasceram para brilhar eu realmente sou fã da Willow, mas essa mistura de Lady gaga com minha mãe me vestiu! o que ser esse macaquito Willow? não gostei! você tem roupas melhores… Já mãe Jada super fashion😉 filhão Jaden sempre estilo Rapper. 

 Fotos: Divulgação

Postado por: @yagorichelly

2 Respostas para “Looks do AMA ( American Music Awards )

  1. OOi, adoramos o seu blog e estamos te seguindo, da uma passadinha no nosso e se gostar nos segui tbm!!! bjuu,
    jojopinkstar.blogspot.com

  2. Obrigado querida! claro pode deixar… beijos =*

Deixe uma resposta

