Batalha de Looks! por Yago Richelly Verão 2011

Oi meus amores, eu montei dois looks masculinos bem casuais nada de mas, para sabe a opnião de vocês de qual look vai pegar mais nesse verão? VOTEM…


LOOK 1street




LOOK 2


Saruel Dlz
orkut.com.br


besni.com.br

Gostaram? corram e comentem qual look vocês mas gostaram?

mil beijos

Fotos Divulgação / Montagem minha

Postado por: @yagorichelly



8 Respostas para “Batalha de Looks! por Yago Richelly Verão 2011

  1. eu morri com os 2 looks! os 2 são a minha cara, em situações diferentes.

  2. gostei bastante do primeiro cara….

  3. os dois são lindos.Mas gostei mais do primeiro😀

  4. Oi Yago, tdo bem?

    adorei o look 2, me vejo total nele.

    Abraços querido!

    Rodrigo | GDG

  5. Oywm obrigado a todos vocês que votaram, sei que a decisão foi difícil por que os dois estão lindos… eu agradeço pela colaboração, em breve farei mais batalhas… beijos

  6. eu escolhi esses dois pq tem haver comigo e tem haver com nosso dia dia! o primeiro eu usaria aqui em PE pq é mto quente não dar para viver de calça, e segundo usaria tbm aqui mais em determinadas ocasiões para sair a noite pega otimo!!!

Deixe uma resposta

