Ultimate da moda Feminina!

Hey guys, Hoje vou falar com a mulheres… Como a blogueira que falava sobre moda feminina deixou o blog as moscas… eu resolvi fazer esse post bem especial para elas!

Não me especializei em moda feminina mas… tô tentando deixar do gosto de vocês!
separei vários looks bem estilosos para vocês, thuchucas!!! #rawr

LOOK – HIPPIE FASHION

Para tudo!! que fofura é esta? muito linda!!! é super tendência para o verão.
Jaqueta de couro, Lenço dos EUA na cabeça, Blusa básica,Shorts jeans preto retrô, Bolsão super fashion eAll Star vermelho! essa menina estar uma belezura! super fashion ela. é essa pegada que esta pelas ruas de Nova York, Londres e Brasil. sem dúvida pra quem não tem medo de ousar! 

    Jaqueta de Couro, você encontra na ZARA ( levantar as mangas da jaqueta fica um show )
    Colar de cordão, Fácil de fazer… deve encontrar em lojas especializadas em bijuterias.
    O lenço é mas difícil de encontrar mas nada como procurar!
    Camiseta, na C&A, Riachuelo, Renner, ZARA, 
    Shorts, C&A e Renner
    Bolsa, encontrei uma igualzinha na C&A
    Tênis All Star cano médio, Qualquer loja de sapatos nhe!!!

Falando em mulher…

Olha o que eu achei numa visita a C&A: A Coleção nova de Bolsas e Roupas. Como vivo na presa; Tirei poucas fotos, mas da pra reparar o luxo só da coleção neah? 



Bolsas lindas, numa faixa de R$:59,90 á R$79,90



Essa cobinação aqui! super fofo, estou me surpreendendo com as coleções das lojas populares..
Esse look combina com o nosso assunto la de cima. olha o shorts ai!!! esse look da pra você comprar com R$90,00.

 Essa foi minha dica! espero que tenham curtido. vou escolher sempre um look Feminino para colocar aqui. até eu achar um blogueira para falar das mulheres aqui.

mil beijos…

Fotos: Divulgação e tiradas por mim.

postado por: @yagorichelly

2 Respostas para “Ultimate da moda Feminina!

  1. Gosto muito dos artigos de ótima qualidade do seu Blog. Quando for possível dá uma passadinha para ver nosso Curso de Informática Online. Daienne.

Deixe uma resposta

