Jaquetas, Eu Quero!!!

Oi amores, Hoje vou falar de JAQUETAS… Vocês já repararam que, as jaquetas estão chegando de pouco em pouco aqui no Brasil? e inclusive no Nordeste? apesar de ser quente? que calor é esse? daqui uns dias vou sair pelado pelas ruas!

Seja ela de Couro, Jeans ou qualquer que seja! É uma ótima peça, você tem que ter pelo menos uma no seu guarda roupas!

Eu sou completamente apaixonado por Jaquetas, eu tenho 2 no meu guarda roupas! uma jeans e uma de couro! LINDAS!!!

Separei alguns modelos para vocês se inspirarem, Lets Go:
Olha esse da ZARA que tudo… Claro que não dar para usar aqui mas não deixa de ser um arraso! $69 euros
….  1. Jaqueta Belstaff
      2. Jaqueta Louis Vuitton ( a imagem maior ) – coleção Benjamim Button ( o filme )
      3. não achei a marca! ( quero uma dessa )
      4. ZARA. $69 euros

Escolhi 6 looks para mostrar a vocês como uma jaqueta cai bem num look! seja de couro, pano, jeans…

      1. Jaqueta ZARA e 2. GARETH PUGH, o resto não conseguir… perdão!

Não poderia esquecer das meninas… 
esses três modelos são inspirados do rock! e deu pra repara que combina com tudo! calça,vestido de flor e até de rendinha!
#As fotos foram retiradas de pessoas ( anônimas ) no Lookbook.nu.
Uma dica minha! não espalhem… eu já fiz isso e vale a pena! como é muito difícil achar Jaquetas para nós, ( meninos ) como quem não quer nada, entra numa loja Feminina e olha os modelos mas masculinos, que sempre tem uma! pois as mulheres não estão com uma de imitar nosso guarda roupa? então… se joga, vai fundo que dar certo! =)

Se alguem já fez isso, fala ai! rs…

Fotos: Divulgação

Postado por: @yagorichelly

2 Respostas para “Jaquetas, Eu Quero!!!

  1. Eu simplesmente AMO jaquetas! muda qualquer look!

  2. ér Karol, jaquetas muda qualquer look, eu tbm amo!!! beijos

Deixe uma resposta

