Look da Semana – Yago Richelly Combo2X

Hey Guys, Estou meio atrasado com vocês em relação aos meus looks da Semana neah? Desculpem, eu estou com todas as fotos aqui no PC; O problema é eu arranjar alguma brecha para colocar aqui, estou com muitas matérias então… coloco as principais para vocês! espero que entendam… por isso hoje escolhi dois looks.

O Primeiro Look que eu escolhi hoje é bem Clean tanto que nem dei nome a ele! kkkkkkk quem quiser se habilitar!!!


     1. Camisa Pool – Riachuelo
     2. Bermuda ( era uma Calça )
     3. Cinto fino ( ultima moda para os homens ) – C&A
     4. Sneakers Vermelho – Puma
     5. Colar de Raio – Galeria do Rock São Paulo ( eu tenho dois Rosa/Azul )
     6. Relógio Abby – Quartz ( acende com luzes coloridas ) rs.

O Segundo Look já é mas trabalhado… tive um almoço importante a ir; então tive que caprichar!!!



     1. Camisa de Botão – Riachuelo
     2. Bermuda de alfaiataria Pool – Riachuelo
     3. Cinto Citado a cima – C&A
     4. Óculos Ray Ban Wayfarer modelo tarja Branca Inspirado em Katy Perry – C&A
     5. Relógio Champion ( Troca Pulseiras ) 
     6. Sneakers Branco – Nike

#DIK: Cintos quando fica pendurado, o melhor é dar essa amarradinha ou enganar como eu fiz! fica mas fashion!

Espero que tenham Gostado!!! Semana que vem tem mais. beijos…

Fotos: Hélida Maria / Ariane Matos – Produção minha!

Postado por: @yagorichelly

15 Respostas para “Look da Semana – Yago Richelly Combo2X

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NA BOA, SE OLHA NO ESPELHO

  2. que liiiiiiiiixo mano na moral =’] pra que isso? qué paga de estilista ou de modelo? de gringo né ? só pode se toca gato ! =””””””””]

  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, WTF? meu cachorro se vestiria melhor!

  4. Tira isso daí velho, to com vegonha por você.

  5. Lindo arrasou, não liga para esse povo daqui de cima não, isso é que é estilo! garanto que essas pessoas que falaram não sabem nem se vestir! vc é um fofo estiloso! parabéns blog lindo, vou sempre visitar! beijos

  6. se toca seu ridiculo, acha que isso é moda? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    não deu certo a sua tentativa de fashionista/europeu. de gente querendo ser pop o mundo tá cheio, conseguir é outra coisa. SE LIGA PRO BOM GOSTO

  7. almoço importante? desse jeito? ah ta

  8. TOOOOOOOSCO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  9. kkkkkkkkkkkkkkkk rir de povo ein, ta lindo! beijos…

  10. Concordo com a menina de cima, lixo deve ser a roupa de quem fala mal, pelo menos você não usa calça colada verde limão com cinto laranja e camiseta rosa neon, que nem esses idiotas provavelmente usam.

  11. isso é que é estilo! provavelmente fãs de restart… tudo emo safado… kkkkk minha se olhem no espelho pra falar de alguem e principalmente de gnt que se veste bem… acho melhor vs mudarem de guarda roupa e começarem a olhar mas para esse menino! ele é estiloso e tem futuro… trouxas

  12. Muito perfeito Yago… nossa se superou! não liga pra esse povo. te conheco e sei que vc tem futuro! LINDOOOOOOO

  13. engraçado é saber que todas essas pessoas que falaram mal desse menino, estão anônima, garantam que são tão feias e mal vestida que nem sabem o que é estilo! tomaaaa bando de gnt feia… aparece primeiro e fala na cara do garoto, e SIM Yago vc esta perfeito mano!

  14. li e achei legal, não curti muito o seu tipo de estilo, mas não tenho nada contra e nme por isso fico te xingando como esses anônimos que tem medo de mostrar a cara ai de cima, enfim, eu nem te conheço, mas quer um conselho pra levar pra vida toda? FALEM MAL OU FALEM BEM, MAS FALEM DE MIM! então querido, o importante é que você foi notado, seu blog deve estar cheio de visitas e comentários, o resto é inveja😉 hahahahha. Parabéns pelo blog, força aê! VISITA MEU BLOG E DA UMA FORÇA AÊ : http://tsceblablabla.blogspot.com/ beeijos!

  15. Bom, respondendo a galera em geral!!! obrigado pelos comentários, meu blog esta sendo visitando e é como uma linda aqui em cima falou, estou sendo notado. gosto é que nem C* cada um tem o seu, nao estou aqui para agradar ngm, esse espeço é meu posto o que eu quiser,quem se agradou comenta e indica, que não… posso hacer nada por ti querido! aos que gostaram muiito obrigado é por vcs que faço, isso alguns podem achar que é brincadeira mas uso esse blog como um trabalho! então é serio alguns comentários vão ser apagados por questão de que nao é nenhuma baixaria! e outra coisa levo tão a serio que: sóu convidado por vários eventos… ah se não gostaram do meu estilo… opinião nhé!!! beijos a todos ♥♥♥

    Continuem me visitando! hahay

    http://www.taonic.blogspot.com

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s