Amy Winihouse também lança moda!

Nossa, O que não falar da Querida e conturbada Amy Winihouse? depois dos escândalos com drogas, a fofa e com estilo próprio Amy, vai lançar sua propias coleção de roupas! além de cantar ela vai ter uma coleção de roupas suas.


Amy lançou para a Fred Perry. A coleção<inspiradas  mistura saias lápis com  com camisetas polo! ( Minha opinião: eu não gostei muito, pois acho que não tem haver com a própria! serio!!! se repararam, tem um estilo londrino ok! mas e a Amy?, a coleção não é propriamente dita dela! ela é como uma garota propaganda do Fred Perry, ou melhor ela só assina as roupas, tipo markting sabe? só para vender… mas não tem a haver com a Amy! cadê as roupas ousadas?? )
<inspiradas

<inspiradas para quem gostou da coleção fique com o ensaio:
<inspiradas



Gostaram ?
Bom… mas tirando o lado fashion e implementando o lado cantora que eu sou fã, sei que ela canta muito! eu tenho uma Novidade!!! A Amy vai esta no Brasil em 2011 logo no comecinho em Janeiro e RECIFE esta na lista das cidades; Foram anunciadas 4 datas de shows da moça, Anota aí na agenda:

* 08/01/2011 – Florianópolis
* 11/11/2011 – Rio de Janeiro
* 13/01/2011 – Recife
* 15/11/2011 – São Paulo

As vendas de ingresso começam no dia 22/11 pelo site www.livepass.com.br e tel 4003-1527.

Só nao sei o local ainda… mas eu vou pesquisar direito e passo para Ariane ela faz uma matéria íncrivel para vocês!!!


Fotos: Divulgação

Postado por: @yagorichelly

Deixe uma resposta

