Com que Cabelo??

Eu estou numa dúvida! Estou querendo mudar meu visual radical sabe? Mas estou com uma pequena dúvida!!!

De que Cor eu pinto??

Loiro ?

Que tal um platinado??? é super tendência hoje em dia!

ou

Preto?

eu sempre tiver uma vontade imensa de pintar meu cabelo de Loiro mesmo sabe!? aquele estilo Lady Gaga! mas tenho um pouco de Receio. estou usando o blog para pedir uma dica a vocês, e também dar uma dica para os meninos que querem mudar o visual como eu! =)

eai ? o que vocês acham???

Fotos: Divulgação

Postado por: @yagorichelly

Deixe uma resposta

