Coletes de Alfaitaria Masculinos.




  A moda é uma coisa incrível vira e mexe sempre vemos que coisas que eram super antigas voltam a tona como febre. é o caso dos coletes, quem nunca viu um filme, novela, ou até mesmo fotos de familiares com os coletes de alfaiataria que sempre acompanhava um belo terno. então eram assim que os homens se vestiam nos anos 20 até 50 meados de 60.


Justin Timberlake.



Só que agora essa moda voltou, desde 2007 que eu vejo os artistas usando esses coletes, alguns com terno, outros só com uma camisa básica ou de botão; e a agora deixo de olhar para as revistas ou sites de famosos e olho cada dia mas os meninos nas ruas ousando e usando roupas de estilo e os coletes também seja ela aberto ou todo abotoado. sempre vai cair bem.  ( eu já tenho o meu ). Se você ousar e quiser colocar um colete com uma camisa básica e uma bermuda! vai cair super bem!  eu até já vi coletes muito mas ousados que os normais…

Alguns modelos…




Ouse a se vestir é sempre a dica que eu dou, não tenha medo de ousar! se os outros falar mal de você, que fale repare que sempre as pessoas que mais falam mal são sempre as mas mal vestidas… rs.. #MinhaDica.


Fotos: Divulgação

Postado por: @yagorichelly

Uma resposta para “Coletes de Alfaitaria Masculinos.

Deixe uma resposta

