Garotas Estúpidas Shopping Day. O que rolou!!!

M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O é a descrição para o EVENTO; Nossa o Garotas Estúpidas Shopping Day, aconteceu dia 07 e 08 de Novembro na Blue Angel no Recife, claro!!! eu fui, dei uma passadinha bem rápida por la, pois estava com minha agenda lotada, mas não poderia deixar de prestigiar a Camila e a Mari ( idealizadoras do evento ), eu fui ontem, foi incrível o tempo que eu passei lá! até comprei uma pulseira linda…

Muita gente bonita e estilosa, nossa esse era o LUGAR! Todos os fashionistas de Pernambuco tenho certeza que estavam lá, acho que alguns do nordeste compareceram. consegui encontra a FOFA e LINDA da KAROL do ( apartamentofashion ) ainda avistei o Stylist Ander  ( @ander_ ) e o reporte Caio Braz ( @brazcaio ), só não conseguir tirar fotos! =(

Colcci, olha a galera animada… mta gente mesmo dentro do stand!

Bom, primeiramente quero pedir mil desculpas a vocês meus leitores fies… por não conseguir tirar muitas fotos, pois como disse, não demorei! A minha intenção era fotografar os melhores looks e mostrar aqui! Não deu! mas… quem quiser ver os mais estilosos que pintaram por lá nos dois dias, visita o Blog da KAROL ou até mesmo no GAROTAS ESTÚPIDAS.

As Lojas mais badaladas foram COLCCI, com peças incríveis a SANTA LOLA, nossa essa realmente lotou, a fila estava quase cruzando o salão, A DONA SANTA, SIANINHÁ… foram as que eu conseguir ver por alto! mas todas as lojas estavam lotadas. Eu não conseguir entrar na Colcci, pela fila!  =/  tentei convencer a minha mãezinha a ir comigo, mas ela esta muiito ocupada preparando a festa da minha sobrinha!

Olha a mulherada frenética na Santa Lola! nossa fila master…

Sabe quem deu pinta la no Shopping day? Ana Carolina Madeira e sua Irmã também blogueira, Mylene Madeira ( blogdamy.com ), Lindas e Loiras!!!

Ana Madeira. 

Vocês acreditam que nem deu tempo de comprar um CUPCAKE delicioso que a TOWN faz? poxa… mas fiquem com esse que a Karol comeu ontem.

Sem medo de engordar amiga!!! =) você é linda nem precisa disso.
Eu no look Jean and Jeans! eai gostaram??? muito obrigado a Karol fofa que tirou essa foto! nossa salvou minha vida! beijos…
Garotas Estúpidas queria parabenizar o Blog e a iniciativa de vocês de deixar Recife mais Fashion! até a próxima…
fotos: Blog apartamento fashion e garotas estúpidas e minhas.
Postado por @yagorichelly

8 Respostas para “Garotas Estúpidas Shopping Day. O que rolou!!!

  1. awn, queria ter ido:/
    ahazou no look yago! AUAHSUASH

  2. ouwn amor… pq tu não foi? me falava que eu te acompanhava… nem sabia que vc queria ir! Ah e obrigado!!! kkkkk eu não estiloso. =/ beijos

  3. ARRASOU DE JEANS COM JEANS!!! muito lindo!!!!!

  4. Hahaha olha quem fala linda… beijos amor sou teu fã! *-*

  5. Adorei o evento foi show! muita gente bonita… arrasou Yago você estava Lindo. beijos =*

  6. Foi muito legal o SD, eu te vi lá Yago Você esta bapho menino… mas fiquei com vergonha de falar com você… Parabéns teu blog esta mara!!!

  7. aiii que lindo! queria ter ido… noossa a Ana estava lá! que linda… teve muita coisa boa, eu perdir que droga. mas no proximo estarei lá! beijos!!! ah Yago você esta lindo…

  8. Eu não conseguir entrar na Colcci; tinha muita gente! mas valeu apena comprei cada peça linda!!!

Deixe uma resposta

