Fui as Compras!!!

Quem disse que comprar é um verbo só das mulheres?? Os homens estão cada vez mas atenciosos no que vão vestir etc. Por isso as compram também! Claro que nós somos mas objetivos, vamos com aquilo na cabeça e compramos; Não ficamos dando voltas no shopping fazendo um tour em todas as lojas! rs.

Eu essa semana resolvi fazer umas compras, pois tenho varios eventos para ir, não posso aparecer mulambo neah galera!

Já fui com as peças determinadas na cabeça! não gosto muito de perder tempo, olhando para cara de vendedor! e tambem foi uma compra simples. Só que minha mãe entrou nessa, ela queria uma ajuda minha , viu no que deu! demoooooora, o pior ela não comprou nada! #ALOK, mulheres!!!

vamos ao que interessa!

  1.  Fui na C&A e comprei essa Camiseta Jeans por R$: 69,90

eu estou costumisando ela! haha,  essas tachas vão ficar aonde a seta mostra! Gostaram ?

    2.  Depois corri na tng e comprei uma gravata Skinny/Slin Preta para o Casamento que eu vou Sábado! e também eu já queria a tempos… só nao tinha iniciativa! rá…

Curtiram minhas compras??? não foi assim COMPRAS, só foi o de emergência! =)

Fotos: Divulgação

Postado por: @yagorichelly

Deixe uma resposta

