It Boy – Yannick k.


Hey guys, Hoje o nosso It boy vai um pouco diferente. Nós resolvemos pesquisar e escolher um menino super estiloso para fazer uma super entrevista com ele sobre sua vida e o que ele acha da moda! e o nosso It boy dê Novembro é:


 Yannick k. ele tem 19 anos e é de Hannover – Alemanha. Quer mostrar que o Blog também é internacional e conseguimos uma entrevista com o Yannick, ele foi super simpático comigo! hehe e com meu meu inglês maravilhoso. nós nos conhecemos o LOOKBOOK.nu é um site/blog que tem como função mostrar os melhores Look das pessoas, a moda de rua! Vamos ao que interessa..


Com um estilo super fashion e que impressiona todos por onde passa Yannick é muito estiloso. Ele não é celebridade brasileira e nem internacional, Por enquanto…  mas ele  é muito famoso na internet em um site chamado LOOKBOOK ele é tão famoso que seu look chega a ficar entre os TOPS com 2.130 votos, ou seja entre os melhores looks, e olhe que são muitos de vários lugares do mundo. ele não é um exemplo de estilo… parabéns Yannick!!!


Agora fique com uma pequena entrevista que o Yannick concedeu ao blog!
                        
1° Que inspira você a se vestir?
1) Gostaria de considerar a música como a minha maior inspiração. A música, o som da voz, as melodias. Todos estes factos permitem-me pensar sobre as diferentes cores, que é na minha opinião o aluguel metade, se você pensa sobre uma roupa.
Você tem que encontrar as cores que combinam juntos, ou a roupa não vai parecer tão bem. 
Mas eu também começo minhas inspirações da TV ou na rua.

2° Você se considera elegante?
2) Bem, na verdade todos poderiam ser elegante, se todos pudessem pensar mais sobre as coisas que eles poderiam usar. Mas muitas pessoas não são tão interessadas no que eles usam.
Talvez eu passe mais tempo na escolha de minhas roupas, comprar mais roupas de outras pessoas e se divertir mais com a colocação de coisas diferentes entre si e olhar um pouco diferente da maioria das pessoas porque eu não uso exatamente o que eram.
“Simples Multicolor Jack & Jones T-shirts e calças de brim e eu estou pronto” seria so muitas pessoas dizem por aqui. 
Isso não é minha opinião e talvez justamente por isso que você chama alguém elegante, porque ele não vesti o que todos à sua volta que você veste.
Não vejo o ponto de chamar alguém elegante. 
Eu diria, “hey roupas de frio” ou algo assim. Mas, para responder à pergunta, as pessoas dizem sobre mim seria elegante sim. As pessoas me perguntam muitas vezes quantas roupas eu tenho parece ter cada dia as coisas diferentes.
O que é lixo, é claro

3º Você faz da moda seu trabalho?

3) O meu “interesses comerciais” não tem absolutamente nada a ver com moda. Eu tive uma educação de TI, onde a maioria das pessoas não se preocupam com o que vestir. Eu realmente tenho que dizer isto.
E no trabalho, eles também não me imprto sobre como você olha, você deve apenas olhar puro e fazer o seu trabalho – que é a 
resolução de problemas na infra-estrutura de TI da empresa.

4° Quando você começou a entender a moda?
4) Eu sempre tentei olhar diferente dos outros. Mas se eu olhar agora, como eu estava correndo jogou as ruas antes, eu quero pensar em coisas diferentes, haha.

Eu comecei a pensar mais intensa sobre a moda desde o inverno de 2009 eu acho. Mais tarde, em julho de 2010 entrei LOOKBOOK.nu

5° Você tem vontade de conhecer o Brasil?
5) Ouvi dizer que tem praias bonitas do Brasil. E eu tive contato com pessoas diferentes do Brasil que ordenou webdesigns por mim. Eles foram todos muito simpáticos.
Talvez algum dia eu vou visitar o Brasil, para descobrir como ela é


6° Qual é o seu maior sonho?
6) Ter uma namorada que compartilham meu interesse pela arte e corresponde ao meu estilo de vida. Em tudo que uma garota para a vida. Isso é o meu maior desejo.


Beijos; Arrasem horrores!

Fotos: Lookbook.nu

Postado por: @yagorichelly

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s