Look da Semana – skateboy by: Yago Richelly



O look que eu escolhi hoje para mostrar a vocês,é um look bem despojado que eu costumo sempre usar. eu denominei de Skateboy, é mas ou menos assim que os garotos que andam de skate se vestem, com uma pegada mas rockstar esse look super combina na minha cidade. por que? Aqui na minha cidade é muiiiito quente, então… nada como uma bermuda, camisa básica e alguns acessórios para deixar o look mas incrível! e o melhor super barato, ( Ah! e eu não ando de Skate, hehe )

Veja como montar esse look!

  • Camisa básica preta com diamantes coloridos. ( comprado na Galeria do Rock – SP )
  • Relógio Quartz ABBY laranja, luzes coloridas ( Mayda Bijjux )
  • Bermuda Jeans também básica. ( Era uma calça eu costumisei, fiz uma bermuda )
  • Cinto Colorido com Fivela quadrada ( Lojas Renner )
  • Suspensório Azul – retrô ( esquina da 25 de março SP )
  • Tênis Sneakers DNX branco com detalhes verde limão. ( Galeria do Rock – SP )



#Pronto, Um Look moderno e simples de usar. Mas uma vês eu atacando de modelo! rs..
Esse look deu tanto o que falar que eu fui parado no shopping diversas vezes, todo mundo queria saber onde eu comprei. Se você quer ser parado na rua; Aposte num look assim!


Fotos: Ariane Matos – Produção minha


Postado por: @yagorichelly

2 Respostas para “Look da Semana – skateboy by: Yago Richelly

Deixe uma resposta

