Sites legais [+]

Essa semana eu estava olhando uns sites bem legais sempre faço isso, e vi que tem um monte de site legal para você comprar roupas e acessórios bem legais e o melhor o preço é em conta! um ruim é que alguns sites não são do Brasil, mas fica a dica se vocês quiserem comprar roupas e acessórios legais!

  • ACNE é um site bem  legal, para quem gosta de estar na moda é o site certo!
  • Domination Merch também é super legal, para você que curte camisetas de bandas… aqui você encontra camisetas de varias bandas famosas do Brasil! 
  • Footaction é um site estrangeiro para quem gosta de comprar acessórios das grifes dos artistas…
  • A Brandsclub é um site Brasileiro muito bem conceituado para quem gosta de roupas de grife. As melhores grifes internacionais está neste site, o único problema é que para você olhar as roupas você tem que se cadastrar primeiro. 
Ta ai minha dica da semana, espero que tenham curtido, e para quem quer comprar roupas e acessórios visita esses sites que vale a pena! Quando eu descobrir mas sites eu corro para contar a vocês…

só pra descontrair… essa semana me bateu uma vontade de sair comprando tudo… quero um óculos novo, um sapato novo, uma calça nova, um bermuda nova, como pode? minha mãe quem não veja essa postagem! kkkk, é mentira mããe. Continuem curtindo a semana…qualquer coisa já sabe vem aqui!

kisses =*

Fotos: Divulgação

Postado por: @yagorichelly

2 Respostas para “Sites legais [+]

Deixe uma resposta

