Felipe Neto: O Terror das Celebridades…


Olá Pessoal…
Hoje eu vim falar de um assunto que na verdade pouco tem a ver com o meu tema…
Mas como tudo que é polêmica não poderia ser deixado de lado…
Há um certo tempo o Blogueiro Felipe Neto vem “causando” muitas discussões na internet…
Será ele um crítico sincero ou apenas mais um que quer ganhar fama e popularidade atingindo negativamente celebridades de todos os ramos?

Blogueiro do Controle Remoto e vlogueiro criador do “Não Faz Sentido!”. Ao ler este post você saberá como Felipe Neto deixou de ser um blogueiro chato para se tornar um blogueiro chato com mais de 124 mil seguidores e ter um canal no Youtube com 85 mil assinantes.

Como isso é possível? Felipe é um jovem que decidiu ser famoso, mas ao contrário da maioria, ele jamais pensou em seguir a carreira de cantor, ator, modelo, empresário, nada disso, Felipe optou por um caminho um tanto quanto turbulento e inusitado: CRIAR POLÊMICA!
Passou a postar textos com sua opinião sobre temas diversos, e teve a sua glorificação como “O pai da Contrariedade”, alguns exemplos de como ele sempre foi um “pouco” contrário a vontade da maioria? 
Felipe não gosta de Crepúsculo, não queria Robinho na Seleção, Não acredita em Deus, e recentemente no programa do Jô, na rede Globo, deixou clara a sua opinião sobre bandas como Cine e Hori, generalizando-as como “As bandas coloridas sem proposta musical” do momento…

O cantor Fiuk, da banda Hori, trocou algumas farpas com o 
videologger Felipe Neto via twitter.
Tudo começou após Felipe Neto postar um vídeo chamado “Fiukar”, criticando artistas que aparentemente iludem suas fãs com declarações de amor e carinho em shows.
Fiuk não gostou de ter seu nome envolvido na crítica e disparou pelo twitter:
“Ae, @felipeneto, vc é mto bom cara! Só não mexe com quem ta quieto. É triste ter q falar mal dos outros p/ fazer sucesso. Mas ficou engraçado”, logo após, Fiuk deletou o comentário.
Felipe Neto retrucou com o seguinte tweett: “O Fiuk é tão genial que conseguiu usar o mesmo argumento das suas fãs de 11 anos. Exemplo de como lidar com público alvo, a gente vê por ali. Mas relaxa, @Fiuk, eu sei q precisei falar mal dos outros pra fazer sucesso. Azar o meu, não nasci com papai famoso.”
Fiuk responde: “@felipeneto q azar. Nem com o papai famoso e nem talentoso. Rsrsrs.”
E Felipe encerra a discussão: “@fiuk Talento? Você falou de talento? Desisto mano. Boa sorte ae…! HahUHAUhauHAUHuha.”

 Enfim…
Que o Blogueiro e Vlogueiro Felipe Neto é bem polêmico isso é FATO, agora resta saber se toda essa “Fama” é fruto de um trabalho honesto porém mais crítico do que o comum, ou se não passa de pessoas tolas dando atenção a uma outra pessoa que por se julgar melhor do que os outros precisa desmerecer, apedrejar, difamar e hostilizar o trabalho de quem realmente entrou no mundo das celebridades com o intuito de trazer algo de bom a seus públicos.

E ai pessoal, curtiram?
Eu gostaria de deixar bem claro que ao contrário do Felipe Neto, nosso objetivo jamais será o de recriminar o trabalho de ninguém.
Pelo contrário, o real motivo dessa matéria é saber a opinião de vocês leitores a respeito do Rapazinho citado acima.
Deixe seu comentário ok?!


BeijinhOs a todos!






Postado por: @Ariane__Matos

Uma resposta para “Felipe Neto: O Terror das Celebridades…

  1. Amei a materia. Esse cara é muito shatu. Sempre gosto das suas matérias. =)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s