Look da Semana – Final de semana by: Yago Richelly

Cansamos de nos perguntar qual roupas é a melhor para sair no final de semana a manhã! Com essas duvidas freqüentes, Eu resolvi fazer uma espécie de meu look para mostrar a vocês que da pra se vestir bem sem gastar muito. O look básico e Chic é o melhor para você que não sabe o que vestir. Não precisa se vestir como se fosse sair pra uma festa Black Tie.

Um look básico é fácil de montar…

Com as peças ideais você pode causar ao se vestir…
  • Cabelo Fringe cortado bem baixo na nunca e nas laterais, super tendência para 2011
  • Camisa de botão marrom ( ar militar ) > Admission
  • Relógio Laranja ( pode mudar a cor ) > Relógios Abby
  • Colete de Alfaiataria Cinza ( pode encontrar em qualquer brexó )
  • Cinto Colorido >  Lojas Renner
  • Bermuda Jeans dobrada na barra > black Jeans
  • Sandálias Havaianas Branca ( todo mundo usa ) rs… > Lojas Havaianas
Se não sabe o que usar ou tem medo de ousar procure ser o mas simples possível.

Quer ver mais Looks meus? acesse meu Livro de looks > Lookbook



Postado por: @yagorichelly

Fotos: pela qualidade nota!!! minha ¬¬ – produção minha

Uma resposta para “Look da Semana – Final de semana by: Yago Richelly

  1. maravilhoso! adorei a dica. parabéns…

Deixe uma resposta

