Moda de estrela: Ashley Greene

Ashley Greene,famosa pelo seu papel como a bondosa vampira vegetariana,Alice, na saga Crepusculo,e que atualmente namora (ou flerta,sei lá!) o gatissimo Joe Jonas, tem um estilo bem despojado e confortável com calças jeans,skinny,camiseta,casacão,nos pés usa sempre sapatilha,bota e chinelo.Vamos ver algumas fotos da Ash no dia-a-dia :

Seus makes são bem suaveis nos olhos,com delineador,uma sombra clarinha e rimel.Mas o grande lance dos seus makes são os batons,onde ela sempre aparece com uma cor nova e que deixa o seu look leve e perfeito.

Postado por: @vithoriam

Uma resposta para “Moda de estrela: Ashley Greene

  1. eu simplesmente amooo ela, hihih e esse ultimo make os olhos dela estavam M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S, então eu queria dar uma sugestão, meus cabelos são cacheados, e eu queria que vc falasse de alguma atriz que tem cabelos assim como eu, como a taylor swif (não sei se assim que escreve)eu iria amar ler sobre ela, e um look com o cabelo perfeito dela rsrsrs!!!adorei o post…bjinhos ;*

Deixe uma resposta

