Moda de estrela: Taylor Swift

Taylor Swift tem 19 anos,é uma cantora country,já namorou gatos como Joe Jonas e Taylor Lautner (lindooooooossss!!! Ops!Foco!),mããs,vamos ao que interessa,o estilo lindo da Taylor

~~>Meias rendadas
~~>Meias estampadas
~~>Botas
~~>Maxi bolsas
~~>Jeans escuros

Esses são as peças preferidas da Taylor.Vamos ver algumas fotos:

Em premiações,vestidinhos de cores básicas,tipo,preto,vermelho,branco e peróla,ela usa muito sapaos dourados e prateados,que combinam com seu lindissimo cabelo loiro!

O make da Taylor varia,em alguns momentos é bastante iluminado,e de um jeito mais glam como na foto abaixo:

Já em outros,a Taylor opta por um make mais romântico,mas observe que ela nunc adeixa de usar o delineador!
P.S.:Olha só o que a Taylor falou sobre make:

“Eu opto por qualquer coisa brilhante, com uma cor forte ou iluminadora. Eu gosto de um look natural para o dia-a-dia (…). Mas, quando estou no palco, eu posso brincar com o look. Você pode brincar com todos esses itens, e eu acho que isso é uma das minha coisas favoritas sobre maquiagem – você pode montar um novo personagem”

Bom,por hoje é só,espero mesmo que tenham gostado,e me deem sugestões lá no meu twitter: @vithoriam ,digam de quem vocês querem que eu fale,e digam também se gostam ou não das minhas matérias!Afinal,critica são sempre bem-vindas,concordam?

Bjos…
Love ya! o/

Postado por: @Vithoriam

Deixe uma resposta

