Colírios, Fama de 15 minutos ??

A febre de colírios em uma das redes sociais mais popular do momento o Twitter, vem fazendo a cabeça de muitos menino adolescente que sonha em ser famoso e popular. Basta você ser bonito, saber tirar fotos legais e ser carinhoso e ponto já tem serias chances de se tornar um colírio famoso.
Isso que o diga os 3 garotos mais conhecido do Brasil. Eduardo Surita, Caique Nogueira e Federico Devito, foram os propulsores, do movimento! eles foram chamado pela Revista Capricho da editora Abril, para sair no site. logo os rapazes fizeram o maior sucesso que a Revista decidiu criar um blog, chamado Vida de Garoto, o VDG, para eles contarem seu dia a dia. e também uma coluna na revista.Esses 3 adolescentes de diferentes estados. fiseram muito sucesso e hoje são amigo e uma dos mais cobiçados partidos. As meninas simplismente enlouquecem por eles. Com o sucesso a Capricho resolveu expandir e criar mais um blog o Colírios para os outros meninos, Assim hoje vários meninos sem no blog! e ficam famoso. e um desses garotos que adquiriram fama foram o Carlos Santana, Samir Souza Jobinho Souza e Yago Richelly. Começaram como meninos normais no twitter e hoje são super badalados por onde passas as meninas querem tirar fotos. mais não foi sempre assim para chegar a aonde estão os garotos tiveram que batalhar… ou pensa que fama vem de uma hora para outra! hoje vamos bater um papo bem legal com esses 4 rapazes super carinhosos!
Vamos ao que interessa!




1- O que você acha dos “Colirios” ter virado mania entre os meninos?
Samir Souza – É uma forma de pensar,de achar é como uma modinha e que a onda agora é ser colírio.

Yago Richelly – Bom, hoje em dia quem não quer ser famoso, o sol nasce para todos temos direito de correr atraz dos nossos sonhos. se é isso que eles almejam! Boa Sorte! (Ý


Jobinho Souza –  É uma coisa de momento, a maioria dos meninos querem sentir esse gostinho de ser “famoso”, te ter meninas gritando seu nome, ganhar presentes, ter vários seguidores. Eu acho normal.


Carlos Santana – Toda ação tem sua consequência.. A capricho criou um blog sobre meninos bonitos e bombou, são coisas imprevisiveis.

2- Por Que as meninas idolatram tanto os colírios ?
Samir Souza – Eu não acho que elas idolatram mas que elas gostam muito da gente elas gostam, mas eu não sei até hoje o porquê também haha.
Jobinho Souza – Como falei antes, é uma coisa de momento, a alguns anos atraz, nossos pais amavam os menudos, nossas irmãs mais velhas amavam a banda broz, atualmente algumas meninas amam a banda restart, gostar de colirios é apenas mais uma dessas categorias.


Yago Richelly – Acho que por as meninas pensam que são um tipo de príncipe sei lá! algo que chegue perto. pois a tratamos com carinho e no fundo toda mulher tem quer ser tratada com muito amor!
Carlos Santana – Acho que poderíamos por esse verbo no gerúndio “Idolatravam” hoje em dia já passou essa fase de meninas loucas por colirios, ainda existe, mas bem pouco
3- Você se considera Bonito, ao ponto de ser cogitado como Colírio?
Samir Souza –  Eu não me acho bonito não,mas de tanto falarem que sou bonito acho que já entrou na minha cabeça.
Jobinho Souza – Não me acho lindo, porém tbm não me acho feio. aahuaa, e fico grato pelo titulo de “colírio”

Yago Richelly – não. rs…, nem acho que eu seja um.
Carlos Santana – Não, e acho que pra ser colírio não precisar mais ser bonito.

4- Muitos garotos tentam de tudo para se tornar Famoso, e acabam querendo virar Colírio. O que
você acha dessas atitudes ?

Samir Souza – Eu acho relativa pois hoje tem muita gente fazendo de tudo ae pra ficar famoso e isso é só mais um jeito fácil de ser.

Jobinho Souza – Acho que vc lutar pelos seus sonhos é algo nobre, vale a pena, desde de que pra isso vc não perca sua dignidade, não va contra seus principios, no resto tudo é valido.


Yago Richelly – eu acho que tipo, não é só por que vc quer ser famoso que logo pensa em ser Colírio acabam julgando os colírios como uma forma mais próxima da fama! tipo os “BBB’s” por isso surge o preconceito.
Carlos Santana – Não vou citar nomes mas só digo uma coisa: CHORAR EM TWITCAM PRA SER COLIRIO? QUE FALTA DO QUE FAZER.

5- Como você lida com o assédio das fãs. Conte uma situação engraçada que já aconteceu com você.
Samir Souza – Eu trato elas normais como se fosse conhecidas,não sou metido e nem algo parecido com isso,acho que a situação mais engraçada foi quando uma me puxou e me abraçou eu fiquei tipo HÃ QUEM É ELA? Tipo ela não falou nem OI nem nada foi meio estranho mas depois entendi de boa.
Jobinho Souza – Eu acho muito bom, me faz bem, fico feliz com tudo isso. Uma situação engraçada? Posso contar duas, Fui fazer um evento em Fortaleza e as meninas invadiram o banheiro masculino pra tirar foto comigo e em São Paulo na Balada Eden, duas meninas me puxaram do palco em beijaram na boca.


Yago Richelly – Cara é muito legal, são super carinhosas e meigas adoro receber esse carinho todo!, mais uma situação engraçada… foi quando eu estava saindo da sala do cinema! uma mina me viu la na frente e ela esta la traz, e gritou na sala YAAAAAAGO , YAAAAGO, cara tudo mundo olhando e ela querendo passar e gritando para falar cmg… foi muita onda! no final ela chegou falou comigo e tirou uma foto! =)
Carlos Santana – Não tenho ASSÉDIO, mas já aconteceu coisas muito engraçada, meninas me entregarem plaquinhas pra tirar foto até pedir pra tirar foto.. Acho bem legal isso.
6- E como você lhida com o preconceito de que outros garotos dizem que todo colírio é Gay, ou até mesmo dizer que os “colírios” não tem conteúdo, só são um rostinho bonito!
Samir Souza – Affe nada a ver depende muito da pessoa,  eu acho que tenho mais conteúdo que beleza  até porque isso é mais importante.
Jobinho Souza – É questão de opinião. Quem ta na midia, no foco de alguma coisa, sempre vai ser criticado por alguns, é normal, isso acontece não só no meio dos colirios, mas em qualquer outro meio, basta vc se destacar que logo logo vem algum querendo te difamar. Apenas um rostinho bonito eu garanto que não sou.


Yago Richelly – Acho que num fundo tem um pouco de inveja pq não tem digamos que a “fama” que nós temos, pq sempre os que falam acabam “pagando pau” e se tornam colírio mais tarde. =/  e parte do sem conteúdo, é que muitos acham que só tentamos ser colírio para ser famoso e que não temos nenhuma qualidades! somos seres humanos ok!
Carlos Santana – Comigo nunca aconteceu isso, sério mesmo!
7- Como você conhece essa moda, “Colírios” ?
Samir Souza – Minha amiga que falou que eu tinha jeito pra ser colírio aí ela me explicou tudinho e aceitei tenta ser ae colírio.


Jobinho Souza – Conheço através do twitter mesmo, a mais ou menos 1 ano atraz.
Yago Richelly – Bom… eu conheci msm primeiros pq minhas amigos ficavam falando o tempo todo do DUDU SURITA e CAIQUE NOGUEIRA, ai resolvir ver o que era. e pá resolvi correr atraz… antes já tirava algumas fotos legais e algumas pessoas viviam me chamando para ser de uniões sepa, essas coisas!
Carlos Santana – Já passou da hora de acabar.
8- O Que você pretende fazer com esse sucesso adquirido ?
Samir Souza – Eu não acho isso um sucesso assim como as pessoas vejam e tal,mas eu pretendo continuar ae no twitter , aproveita os trabalhos como modelo que parecem ae e aproveita o carinho das meninas que é algo surreal, demais *-*

Pretendo aproveitar o momento e o que ta me trazendo de bom, o resto deixa rolar.

Yago Richelly – Eu sou Modelo, e blogueiro, eu pretendo investir na carreira de blogueiro e trabalhar nesse mundo mesmo.
Carlos Santana – Acho que vou usar para o meu bem.. Pensar que quanto mais coisas boas eu fazer sempre terei certa retribuição.

9- Qual o seu maior sonho?
Samir Souza – Viajar ao mundo,ter uma família e me formar *-* é um sonho completo haha.
Jobinho Souza – Ter minha propria agência de publicidade e propaganda


Yago Richelly – Ser Altamente profisional na aérea em que eu escolher trabalhar… me empenhar o bastante para ser alguém na vida! =]
Carlos Santana – Ser ator.
Jobinho Souza – Será que todo Colírio tem seus 15 minutos de fama, pelo caso de sempre aparecer mais um menino bonito.
Samir Souza – É verdade mas deve ser umas 24 horas, dia todo aí depois é só saber aproveitar!
Jobinho Souza – Não. infelizmento nem todos os meninos que são “colirios” conseguem se manter. Esse é um mundo cruel hehe, é preciso vc ta envolvido no meio, ter boas amizades, contatos, pra poder fazer seu nome crescer, caso contrario seu nome será apenas mais um.


Yago Richelly – Eu acredito que sim, pois não é mais a mesma coisa desde que comecei… hoje em dia todos que são “bonitinhos” querem ser. e as meninas nem ligam se são arrogantes e outras coisas”
Carlos Santana – Acho que todo colírio tem seus 15 minutos de fama, pena que isso passa.
Jobinho Souza – Qual a maior loucura que você já fez ou faria para ficar famoso ?
Samir Souza – Não faria nada e nunca fiz nada,se eu ficasse famoso seria algo involuntário.

Jobinho Souza – Nunca fiz loucura nenhuma e acho que não faria, é melhor deixar ir acontecendo naturalmente ou ir lutando pelas armar normais de serem usadas.

Yago Richelly – hmm… ficar uma semana das minhas ferias trabalhando como modelo… tipo eu saia todo dia para tirar fotos, castings e sempre corria atraz de mais..
Carlos Santana – Nunca fiz loucuras para ficar famoso, e não sou famoso.
12- O twitter é uma rede social muito viciante e em questão de followers. como você lida sabendo que a qualquer momento você pode ganhar ou perder followers?
Samir Souza – Eu tento sempre está ganhando followers mais  o mais importante do que ter muitos followers  é você saber interagir com seus followers senão twitter não teria graça.
Jobinho Souza – Algo que aprendi é que quantidade de followers não significa que vc é menos ou mais conhecido. Existem pessoas que tem mais de 100 mil seguidores, mas que nunca se quer fizeram presença VIP em algum evento, Enquanto outros meninos com bem menos seguidores conseguem parar shopping center.


Yago Richelly – eu antigamente ficava doente quando perdia 5 followers , mais hoje em dia nem ligo pq sei que sempre vai ser assim , e acredito que quem gosta de mim vai estar sempre ao meu lado!
Carlos Santana – Pra mim tudo que quero é meu 50mil followers, se eu perder depois OK, eu mereci, mas tenho esse objetivo.
13- Para finalizar deixe um recado para seus fãs e para aquela pessoas que sonha em ser popular…

Samir Souza deixa um recado para os fãs.
Samir Souza – Ah eu só tenho agradecer a cada uma de vocês que me aturam no twitter,que gostam de mim,enfim muito obrigado e espero sempre tá retribuindo todo o carinho e atenção de vocês.  O mais importante do que ser popular é ser humilde,ter pés no chão sempre,ser você mesmo! É isso ae MUITO OBRIGADO FIQUEM COM DEUS S2





Jobinho Souza – As minhas fãs eu só posso dizer uma coisa: “obrigado eternamente pelo carinho, tudo isso só se tornou realidade graças a cada uma de vcs que fazem meu nome ser lembrado.” e pra quem busca ser popular o conselho que eu dou é que lute sempre pelo que quer, sua hora vai chegar, acreditar é o primeiro passo.



Yago Richelly manda um Recado!
Yago Richelly – Quero dizer, que eu Amo muiiiiito vocês e se eu estou aqui hoje é por vcs e para vcs, que tudo o que eu tenho foi construido graças a vcs e vou fazer o possível para sempre estar com vcs do meu lado!  e para você que sonha em ser famoso , popular coisa do tipo! LUTA cara é só isso que te falo corre atraz dos teus sonhos não espera por ngm seja vc e por vc… nunca dependa de ngm! pois só você sabe o que o melhor para você!
Carlos Santana, tbm manda um recadinho para vcs!
Carlos Santana – Obrigada toda galera que tá comigo, prometo sempre ser um cara simpático, e isso ae, bjs!


Depois dessa entrevista com essa garotos super simpáticos. O blog A Tendência Teen Deixa a Você leitor decidir se os colírios é uma moda passageira ou merece sim seu espaço. comente sobre o assunto! agradeço ao Carlos Santana Siga no twitter ( @whoiscarlos ), O Samir Souza Twitter ( @Samir_Souza ) JoBinho Souza ( ( @JobinhoSouza ) e o Yago Richelly ( @YagoRichelly ) …
Siga também o blog no twitter @atendenciaTeen   =]
Postado Pela Equipe A Tendência Teen.

Uma resposta para “Colírios, Fama de 15 minutos ??

  1. … Vocês deviam analisar os textos antes de postarem. Tudo bem que é um blog amador, mas erros ortográficos acabam com a credibilidade da “entrevista”. Revisem antes de enviar pro blog.

Deixe uma resposta

