Invertendo o "Jogo" – Banda Cine!


Olá pessoal…
Hoje venho novamente falar da BANDA CINE, desta vez contando a “história de outro ângulo”…
Já é mais que notícia, porém para quem esta meio desatualizado, no último dia 28 de agosto, houve a festa de premiação  MULTISHOW, um dos maiores prêmios da música brasileira; e para variar, mais uma vez os garotos mais amados do Brasil estavam lá, recebendo o troféu de nada mais nada menos que MELHOR GRUPO DE 2010 (Cá entre nós, sabemos que será por vários outros anos). Mas hoje nosso principal foco não é apenas O VENCEDOR e sim, QUEM os ajudaram a chegar lá…

Sabemos que tal premiação exigiu muuuitos votos dos fãs da Banda, e algo que muitas pessoas as vezes não note, em muitas ocasiões o sucesso não depende exclusivamente do ótimo trabalho do artista, mas também de uma bela “sintonia” com seu público, e com os meninos não é preciso muito esforço para  constatar quão grande  é a cumplicidade dos fãs para com os eles e vice-versa, e não para por ai, os pais também são papel fundamental nesse bom relacionamento com os fãs, uma prova dessa relação de amizade entre ambos é o Twitter.

Você ainda não conseguiu entender o real objetivo da matéria de hoje? Fica tranquilo que eu explico melhor…

Meu intuito hoje leitor, é mostrar a todos que a Banda Cine atualmente é o maior exemplo de como um artista que deseja ter não apenas o reconhecimento dos fãs mas também uma relação de CUMPLICIDADE com os mesmos…
Esses meninos são sim os maiores ídolos da atualidade, e o Prêmio Multishow foi apenas a constatação disso, os fãs promoveram maratonas de votação, campanhas e tudo com uma organização e seriedade fora de qualquer questionamento. um trabalho de vários fã-clubes com um único ideal…




Nossa homenagem hoje é para os FÃS DA BANDA CINE, parabéns a todos que de alguma forma fizeram tudo acontecer…
E para que você fã, tenha a prova de que também é muito importante para os meninos e suas famílias, confiram agora os recadinhos que os pais de alguns dos meninos deixaram para VOCÊ QUE É FÃ DO CINE:
“Olá, aqui é o Luiz Caropreso, pai do Pedro Dash. Eu quero agradecer muito a todos os fãs da Banda Cine que se empenharam muito e, através de seus votos, conquistaram conosco o Prêmio Multishow 2010 na categoria Melhor Grupo. Tenham certeza que se eles ganharam, os responsáveis foram vocês. Nós, os pais dos “cineboys”, nos sentimos muito orgulhosos de ter filhos talentosos e de poder contar com fãs como vocês que nunca mediram esforços para ajudar a Banda Cine crescer no cenário musical. Soube que até fãs de fora do país ajudaram nessa maratona. Muito obrigado, novamente a todos vocês.



Beijocas do Tio Luiz!”
Já disse inúmeras vezes aos fãs da banda Cine que o crédito por este prêmio é todo deles, eu vivi uma grande emoção naquele dia e só posso agradecer por este imenso carinho dedicado a nosso meninos! A própria banda reconheceu e dedicou este premio aos fãs e ninguém mais! Merecidamente!  Envio meu beijo a todos mais uma vez. Obrigada por mais uma oportunidade de dizer isto a todos os fãs! um beijão, Bete – Mãe do Pedro Dash”
“Estou tendo mais uma oportunidade de agradecer aos fãs da Banda Cine pelo Prêmio Multishow de Música Brasileira e quero deixar registrado que desta vez participei bem de perto com vocês e senti o que é ser fã. Muitos de vocês não dormiram, comeram pouco, não se importaram com “recompensas” por sorteios, o que vocês queriam era mostrar a todos que a Banda Cine é o melhor grupo de música brasileira e conseguiram, tinham um objetivo, acreditaram nele e foram lá buscar o prêmio, e por que fizeram isto? Por amor, dedicação, credibilidade, paixão, e simplesmente para ver o sorriso no rosto dos meninos. Ter vocês como fãs já é o maior prêmio que uma banda pode querer e hoje só posso agradecer em fazer parte disto tudo. Obrigada por ajudarem 5 meninos a realizarem seus sonhos, pois sem vocês nada disto seria real, vocês são o CINE e todos os prêmios que eles ganham são de vocês.



Beijos, Tia Silvia.”


“Agradecer aos fãs é muito fácil … mas é pouco, tento retribuir com muito carinho o que vocês estão fazendo pelos meninos da Banda Cine, desejo do fundo do coração que os meninos e em especial o Diego continuem a fazer musicas de qualidade, shows bem produzidos, que venham novos CD´s, novos DVD´s,  novas entrevistas, novas tardes de autógrafos, novas participações na TV, no Radio, na Internet ….. pois eu entendo serem estas as melhores maneiras deles poderem agradecer e retribuir a todos vocês por toda a dedicação e carinho … e não é pouco” Abraços, Tio Carlinhos – “Pai”drasto do Diego” 







Viram pessoal que coisa mais linda?!


Como é bom ver que sucesso nem sempre está relacionado a soberba e falta de “humildade”…



Nós do Blog A Tendência Teen ficamos muito honrados em registrar e reforçar o agradecimento dos pais dos meninos a VOCÊ que ajuda essa Banda a ser um SUCESSO SEM IGUAL!!!



Vídeo da @BandaCine Recebendo o prêmio Multishow 2010 de Melhor GRUPO

Postado por @Ariane__Matos

3 Respostas para “Invertendo o "Jogo" – Banda Cine!

  1. gente, ñ aguento + vcs falando d Cine, peloamordeDeus

  2. atrasaram meia hora de show! hahahah perfeitos demais! s2

  3. seus viadinho

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s