– 15 de Setembro: Festa em Dobro!!!



O tempo passa rápido não é mesmo? Pois é pessoal, hoje é um dia muitíssimo especial para todos nós da equipe TAONIC (Ariane Matos, Yago Richelly Vithória Maria e nosso mais recente blogueiro Junior Selva) hoje (15/09) completamos um mês na rede, e neste pouquíssimo tempo ja tivemos mais de 2.300 visualizações.

Para comemorar em grande estilo, além do layout renovado,  preparamos uma super entrevista com duas pessoas já muito conhecidas entre jovens de todo o Brasil: “Tia” Silvia Regina e “Tio” Carlinhos, mãe e como ele mesmo costuma dizer “Pai”drasto de uma das maiores revelações da música nacional, Diego Silveira (DH) da Banda CINE!
Nossa conversa teve como objetivo, saber um pouco mais de como é a convivência entre esses três ídolos da atualidade… E adoramos o carinho e atenção com que fomos “recebidos”;

Confiram agora o resultado desse maravilhoso desse “bate papo” com os “Tios” mais adorados do Brasil:
Tio Carlinhos e Tia Sílvia Regina
1- Quantos anos o DH tinha quando mostrou interesse por música? O que a família pensou a respeito?
Tia Sílvia Regina: Desde pequeno ele sempre gostou de cantar, participar de shows na escola, mas interesse por banda começou na adolescência com os amigos, tinha uns 13 anos e todo o tempo livre era com música e o tempo que não era livre também…rs
 
Tio Carlinhos: Bem, quando conheci o Diego ele tinha entre 12/13 anos …. desde sempre ele demonstrou interesse pela musica, sempre com um fone de ouvido e/ou com um violão na mão, mas nem suspeitava que ele pudesse se transformar no compositor e no músico que esta se tornando hoje.
 
2- Quando a Banda Cine foi formada, vocês como pais imaginavam tamanha repercussão, ou pensavam que o sucesso dos meninos teria uma proporção menor?
Tia Sílvia Regina: Não imaginávamos tudo isto que está acontecendo com os meninos achávamos que era apenas um hobbie, um sonho de moleque, isto que acontece hoje realmente está além daquilo que eu poderia ter imaginado um dia, mas o Diego com certeza sonhou e sonha muito mais, e hoje eu também, aprendi com o meu filho que devemos acreditar nos sonhos, sempre, eles podem se tornar realidade.
Tio Carlinhos: No começo, ainda com o Without Shoes eu particularmente achava que era apenas farra, que ele e o Danilo faziam aquilo apenas para se divertirem e descolarem umas menininhas…rs… nem passava pela minha cabeça que eles iriam virar uma banda como a Cine.

3- Existe algum outro artista na família? (Se sim quem)

Tia Sílvia Regina: Tenho duas sobrinhas envolvidas no mundo artístico, uma é a Marina, já fez a novela Chiquititas e hoje participa de alguns comerciais de TV, e a Ana Paula Machado que trabalha como apresentadora da Mix Tv, programas de venda, mas não são exatamente artistas, trabalham nesta área. Não me lembro de outros neste momento.
Tio Carlinhos: A Tia Sílvia tem uma prima que trabalhava (acho que ainda trabalha) na televisão, como apresentadora de programas de ofertas… ela chegou até a ser capa de revistas e tal, foi eleita no passado garota SP… etc. e temos também uma sobrinha (Marina) que já fez parte do elenco de Chiquititas (acho que é assim que se escreve… rs).

4- Lemos em um site há algum tempo, que a Tia Sílvia Regina, é quem sempre cuidou da área financeira da vida de DH, como por exemplo, realizar o pagamento das contas, fazer compras e coisas do tipo que as mães fazem de um modo único, Hoje ainda funciona assim ou DH tomou a frente de tudo?
Tia Sílvia Regina: Ainda cuido das dívidas dele, como financiamentos, conta em banco, cartões de crédito, o Diego nunca gostou de controlar estas coisas, sempre tive que ficar à frente disto do contrário ele fica sem celular, sem luz em casa, porque nunca lembra de pagar as contas…rs… o que mudou hoje é que agora ele é que ganha dinheiro para pagar suas contas, eu apenas administro isto.
Tio Carlinhos: Ela ainda fica cuidando, tipo…olha… Diego… dia tal vence tal conta…  rs … e ainda ajuda nas compras da casa… de resto o Diego já cuida de tudo sozinho.

5- Vocês e o DH moram em bairros próximos? Com que frequência costumam se ver?

Tia Sílvia Regina: Não, hoje o Diego mora em SP, e eu em Franco da Rocha, tudo que acontece na vida profissional do Diego está centralizado em SP, então ele precisa estar morando em um local próximo a isto, costumo vê-lo uma vez a cada 15 dias ou mais, a não ser que eu vá a um show e consiga entrar no camarim, o que muitas vezes deixo de fazer para não tirar o lugar de um fã, mas costumo falar com ele ao telefone quase todos os dias.
Tio Carlinhos: Moro a uns 15 minutos da casa dele, mas nos vemos muito pouco… tantos compromissos, viagens, a rotina dele é diferente da nossa, acho que agora nessa nova casa nos veremos mais… esperamos (eu e a Tia), e agora ainda tem a Cláudinha (cachorrinha do DH) que temos que tomar conta quando eles viajam…rs

6- Nos falem um pouco da convivência familiar com o DH, ele é do tipo super apegado a família, ou daqueles que mesmo sendo ligado, desde cedo já “caminhava sozinho”?

Tia Sílvia Regina: Ele sempre foi independente, tem a família como algo precioso e seguro, mas sabe que a vida dele é independente, ele precisa ter a família sempre ali disponível, como um porto seguro mesmo, mas não convive religiosamente com a família, ama incondicionalmente, mas sempre deixou claro que para amar não precisa estar sempre presente, sei que todos nós estamos no coração dele e é o que nos importa.
Tio Carlinhos: Acho ele sim, muito apegado a família, principalmente com os avós, ele deve estar sofrendo um tanto por ter que ficar muito longe da família hoje.

7- Pelo que conseguimos acompanhar através da Internet, vocês três parecem muito unidos. Vocês se consideram os melhores amigos de DH? Por quê?

Tia Sílvia Regina: Acredito que sim, primeiro porque os valores de família, são diferentes, a nós importa estar bem e ser feliz, estamos juntos ao Diego em todos os momentos e ele sabe disso, sempre desejei apenas a felicidade do meu filho, nas minhas orações peço que ele tenha uma vida perfeita, que tudo que ele deseja se realize e que nada, nada mesmo de ruim possa atingi-lo, mas acho que este é um desejo comum entre todas as mães.
Tio Carlinhos: Não, não me considero o melhor amigo do Diego, sempre tivemos um relacionamento de muito respeito um com o outro, hoje sinto que este respeito aumentou ainda mais, como toda família que se preze sempre que podemos estamos juntos, mas… somos quatro, eu, a Tia, o Diego e a Cibelle (Irmã postiça).

8- Tia Sílvia Regina, a senhora se considera uma mãe coruja, Super Protetora, Ciumenta ou Descolada? Por que? (Se preferir cite mais de uma opção)

Super protetora com certeza, ciumenta acho que não, aprendi a dividir o carinho e o tempo do meu filho com todos os fãs, e sei que assim como eu os fãs sofrem por não poderem estar próximos a ele o tempo todo, e assim como eu, o desejo de um fã é que seu ídolo realize todos os seus sonhos, hoje o carinho que um fã tem pelo Diego me atinge diretamente e consigo superar grande parte da falta que ele me faz no dia a dia, convivendo com os fãs. Descolada? Na verdade acho que tento mesmo é ser atualizada, do contrário vou perder a evolução do meu filho e deixar de viver as alegrias que ele me dá diariamente.
 

9- Tio Carlinhos, Qual o gênero musical que sempre  fez “a sua cabeça”? Hoje permanece com esse gosto ou algo mudou?

Sempre fui muito eclético…  costumo falar que gosto de todo tipo de música sendo de qualidade é claro, só não consigo ouvir AXÉ, não faz minha cabeça. O som que sempre fez minha cabeça foi o rock, cresci ouvindo Beatles, Rolling Stones, Deep Purple, Pink Floyd, Led… mas tive minha fase Bee Gees e Michael Jackson também,  tenho uma coleção de discos (vinil) deles, também curti muito RPM, Kleiton e Kledir, adoro Skank, Paralamas, Barão Vermelho, claro que com o tempo mudamos, hoje ouço bandas como Fresno, NX Zero, Charlie Brown Jr., Fake Number, Stevens (estes dois últimos somos fãs de carteirinha… rs), entre outras é claro.

10- Tia Sílvia Regina, como é ser mãe de uma das maiores revelações da música nacional? Como a senhora lida com o assédio no seu cotidiano?

Na verdade só tenho tempo de sentir orgulho do Diego, não sou assediada, ganhei sim, novos amigos, os fãs do meu filho, hoje são meus novos sobrinhos, amigos, parceiros, são as pessoas que me ajudam a realizar os sonhos do meu filho e a conseguir superar a falta que sinto dele todos os dias, os fãs do meu filho são a melhor parte de tudo que está acontecendo na vida dele, e consequentemente na nossa.

11- O que vocês, como pessoas popularmente conhecidas, pensam a respeito da mídia? Como vocês “vêem” a internet? O que pensam a respeito de sites, blogs, revistas e programas sensacionalistas?

Tia Sílvia Regina: Tudo depende de como cada um desses instrumentos são utilizados, existem blogs, sites, twitters que só existem para criticar, denigrir, reclamar, mas existem também os que só sabem elogiar e os que conseguem um equilíbrio, programas sensacionalistas o próprio nome já demonstra o que são, então evito isto, e na maioria das vezes peço aos que tenho contato para ignorarem também, tudo aquilo que possa  vir a lhe causar desconforto, que saibam respeitar a opinião dos outros e nunca impor a sua, como mãe muitas vezes tenho vontade de colocar a emoção na frente da razão, mas antes de cometer qualquer injustiça,ou justiça demais, falo com o Tio Carlinhos, Cibelle ou com o Diego, quando consigo, e eles me ajudam a manter o controle…rs
Tio Carlinhos: Entendo que a Mídia de uma maneira geral é importantíssima, ela forma opiniões, dita as regras de moda, de estilo, cria Tendências (olha o marketing…rs) e até pode influenciar no rumo de uma nação como na minha opinião já aconteceu num passado recente no Brasil, a imprensa de uma maneira geral deveria se preocupar primeiro em NOTICIAR depois em investigar e nunca em acusar, principalmente sem as devidas provas.
A Cibelle (minha filha), esta no ultimo semestre de Jornalismo e tenho certeza que ela será ótima na profissão que escolheu… ela é totalmente politizada, imparcial e esta sempre antenada para as novas tendências, seja no meio artístico, cultural, Teen, esportivo, político etc… creio que por conta da internet esta sendo criada uma nova geração de jornalistas, mais politizados, antenados no mundo, focados em transmitir informação na essência sem serem tendenciosos por este ou aquele partido, religião, raça, etc… e isso vai ser primordial para a evolução do nosso País e do nosso Povo.
 Agora algumas fotos de momentos em família:
Diego e a  Mamãe “Cinética”

Tio Carlinhos, Dh e Tia Sílvia no Camarim
Cibelle e DH
Tia Sílvia novamente com o filhão DH
Agora a Família Reunida (Tio Carlinhos, Cibelle, Tia Sílvia e DH)
 
E pra finalizar…
  Um recadinho dos dois para os fãs da  BANDA CINE:
Tia Sílvia Regina: Aos fãs só tenho a agradecer por tanta devoção, carinho, participação, amor, dedicação e dizer que um dia, lá no futuro, espero que eles lembrem o quanto foram importantes na vida de 5 meninos que estão amadurecendo com eles, e que está lembrança só traga conforto e satisfação, que saibam que sempre estarão nos nossos corações e nossas lembranças, pois penso que da minha vida a única coisa que ninguém tira de mim é este sentimento de querer bem, esta satisfação de estar vivendo um momento especial junto de pessoas especiais, existe uma energia que liga toda esta familia, e sim somos um tipo de familia, e só quem vive isto para saber e sentir o que estou dizendo, e o principal de tudo isto é que somos do bem.
Tio Carlinhos: Gostaria de aproveitar o espaço e agradecer muito por todo o carinho, atenção e dedicação que os fãs do Cine tem com os meninos da Banda e em especial com o Diego, apesar de alguns acharem hipocrisia, somos apaixonados pelos fãs , quem não gosta de carinho e atenção? … somos viciados neste carinho, alias …. a Banda CINE é e esta onde esta por conta dos seus fãs … espero do fundo do coração conseguir corresponder a pelo menos um pouquinho de todo este carinho que recebemos, seja no twitter, no orkut ou quando conseguimos ir a algum show dos meninos e ficamos pertinho de todos vocês. Obrigado mesmo sem vocês não iria ter a menor graça.
E olha que “fofo” o Tio Carlinhos ainda deixou um recadinho para nossa equipe:
Queria também parabenizar o Blog pelo visual, pela criatividade, pela iniciativa, e claro … pelo primeiro mês de vida, que venham muitos e muitos anos de boa informação, dicas de diversão, de shows, de atrações, de moda e principalmente de bom gosto.
 
E ai gostaram? Esperamos de coração que sim, afinal não só a data de hoje, como a BANDA CINE, TIA SÍLVIA REGINA E TIO CARLINHOS já são muito especiais para todos nós da equipe, Tanto que a partir de agora deixamos de ser fãs, para nos sentirmos a vontade para considerá-los AMIGOS!
Gostaríamos de deixar claro nossa imensa gratidão pela força, atenção e carinho com que fomos tratados. Lutamos a cada dia para conquistar o nosso espaço (Assim como nossos ídolos) e tudo o que conquistamos até agora, que para nós não é pouco (mas nem por isso deixaremos de querer mais), é fruto do esforço, seriedade,VERDADE&AMOR com que nos comprometemos todos os dias para realizar um trabalho que agrade a maior quantidade de pessoas possíveis.
Consideramos este “aniversário” de um mês, como uma etapa vencida, e buscamos todos os dias vencer várias e várias outras.
Obrigada a todos que acreditam e dão crédito ao nosso trabalho.
Sigam-os no Twitter:
@Tio_Carlinhos
@SilviaReginaDh

Postado por: @taonic



6 Respostas para “– 15 de Setembro: Festa em Dobro!!!

  1. Antes de tdo parabéns por naum pelo 1º de mês de rede, mas sim pelos acessos que jah receberam (2.300). Olha que faço parte desse nº viu kkkk.
    Kara que entrevista irada, é dificil ver digo na midia pais taum participativos, naum só com ele (DH), mas tbm com fãs dele (NÓs). Ameiiiii mesmo a entrevista com o tia e tio eles massas e maras assim como o DH, agora sabemos de onde veio tanta humildade e talalento do DH.
    Mais uma vez meus parabéns galerinha de ” A TENDÊNCIA TEEN ”
    Até a próxima postagem.Bjos Rafaela

  2. Antes de tdo parabéns por naum pelo 1º de mês de rede, mas sim pelos acessos que jah receberam (2.300). Olha que faço parte desse nº viu kkkk.
    Kara que entrevista irada, é dificil ver digo na midia pais taum participativos, naum só com ele (DH), mas tbm com fãs dele (NÓs). Ameiiiii mesmo a entrevista com o tia e tio eles massas e maras assim como o DH, agora sabemos de onde veio tanta humildade e talalento do DH.
    Mais uma vez meus parabéns galerinha de ” A TENDÊNCIA TEEN ”
    Até a próxima postagem.Bjos Rafaela

  3. Que linda materia! Parabéns… e o blog está mais lindo que antes… vocês simplismente arazzam! 1 mês de blog! que venham muitos e muitos outros! para mim o melhor blog da atualidade! bjão!

  4. Parabéns o Blog está LINDO, e as materias perfeitas… bjos

  5. simplesmente AMMEEEEEEEEI o blog! é tudo mto liindo e perfeito! esse post com a entrevista com a Tia Silvia e o Tio Carlinhos está realmente fantástico!
    Vocês estão HIPERR MEGA SUPER MASTER BIG ULTRA de parabéns pelo belissimo blog!
    E um grande parabéns pelos um mês que estão na rede, que venham muitos outros meses, anos, conquistas e tudo oque há de bom no mundo!

    Bjão no coração!

  6. Matéria fantastica! blog de parabens. vocês estão arrazando!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s