A Nova Onda

O boné de aba reta, ou “New Era” como é conhecido o modelo, vem fazendo a cabeça dos jovens atualmente! Com um modelo diferenciado dos outros, os bonés tem uma “pegada” alegre e descontraída! Já passou aquela época em que boné era usado apenas para proteger você do sol, Hoje são acessórios indispensáveis para os meninos e tbm meninas,
Os modelos new era, estão ai para confirmar!
A moda começou com os rappers americanos que já usavam os modelos e de pouco em pouco foi chegando no Brasil! mais do final do ano passado para cá chegou com tudo, e pelo que vimos nas ruas, chegou para ficar! Várias tribos aderiram aos bonés, sejam os surfistas, emos, rockeiros ate msm os que não se enquadram em tribo alguma já usam!
Os bonés “new era” tem esse nome pois a loja que criou e vende esse estilo de boné se chama assim,  essa loja é dos EUA mais tem filiais em alguns países, e para nossa felicidade, Podemos encontrar filiais no nosso país! Isso para você que queira comprar um legítmo NEW ERA, que nao é dos mais baratos, custa em média de R$:120,00 a R$:200,00 , mais existem outros modelos que não são legítimos da marca, Mas seguem o estilo e são fabricados por outras marcas, custam entre R$:35.00 e R$:70,00 , então se você ficou interessado! Aqui estão alguns modelos, 


                                                 

ou entre no site Oficial da New Era! > http://www.neweracap.com/ para comprar. Procure saber qual a loja mais próxima que com certeza você vai encontrar os bonés que seguem essa nova Tendência, Mas se vc é daqueles que não pode ou simplesmente não quer gastar muito, naquelas lojas de bairro pode até ser que consiga encontrar, claro que não será um legítimo New Era, mas o que vale é vc se sentir bem e gastar o que pode sem deixar de seguir as tendências…

comentem  =)

Fontes: site new era e minha pesquisa!

Postado por: @YagoRichelly

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s