Final de Ano com Estilo – Looks Femininos

O final de ano esta chegando e você que ficar no estilo? então aqui vai algumas dicas de looks que eu selecionei para você arrasar no final de ano.

Vou começar pelo Branco, que é a cara do Fim de ano e tem gente que gosta de ser tradicional e passar o fim de ano de Branco. ótimo criei três looks em branco para você se inspirar. e não sair com a aquela “bluzinha Feliz 2011” #Fail
Para você que quer ser chique ao passar o final de ano, e que passar de branco o 1° look é uma ótima opção. Esses paetes fixados no ombro que eu mostrei aqui no Taonic como faz lembra? esse salto vermelho para dar uma quebrada no branção.
Já o 2° look é bem jovem e atual, uma boyfriend com uma barra italiana, que nem precisa ser tão alta assim, esse adereço nos ombros, para marcar um pouco, tipo, aqueles que os policias usam. 
O 3° look foi o que eu mais gostei porque esta super simples e muito lindo, um composição básica, de um vestido de bolinhas curto ( para quem não gosta de usar coisas curtas, vale a pena colocar um mini Shorts por baixo do vestido ) com esse super saltão para enriquecer o look.

Com o Champagne. Super chique e muito bom para quem não quer passar o fim de ano de branco.

O 1° look, muito rico, um vestido curto com um drapeado em cima para aumentar os ombros,  e um cintão marcando a cintura,.
O 2° look já remete uma linha mas sexy, esse acessório que eu encontrei super fashion, tipo uma blusinha de correntes… 
o 3° look é mais serio, uma blusa em manga 3/4 com leves babados na gola e um saia puxando para o dourado.

Agora Chegamos no Prata/cinza que também é a cara do Happy new year!!! resolvi criar, três looks com vestidos e um deles longo, para que vai passar o fim de ano em uma festa na alta sociedade… tipo festas no Copa cabana Palace, ai que Loucura, estilo Narcisa de viver…































1 Look: esta um gracinha, bem menininha e esse cinto dourado para dar um ar lady like, e essas sandálias espadrilles que estão vindo com tudo nessa estação. o 2 Look foi como eu já falei acima, super festa Phyna cara de Copa Cabana Palace, ano novo de Rhyco!!! já o 3 Look, é para uma baladinha, quem curte depois das comemorações passar numa balada.

Chgamos no Restart , mentira haha, só pra descontrair. o verão esta chegando e quem gosta de ousar, por que não passar o Ano Novo bem Color Trend???
























1 look Super menina LookBook, super me inspirei nesse… esta bem fashion e super natural, notem na sapatilha para dar um conforto melhor… 2 Look, esse eu amei, é para quem gostar de sair abaphando… com esse shorts jeans e essa blusa Floral. =) o 3 look, é bem cool, esse vestido em estampas abstratas super fashion.

espero que tenham gostado das minhas dicas. Vocês também podem compartlhar comigo, se tiverem alguma dúvida ou sugestão sobre looks, manda para mim! eu estudo e faço uma matéria bem legal.

Agora é só escolher sua peça de Fim de Ano e Arrasar!

Beijos…

Deixe um comentário