Mulheres: brincos, piercings e alargadores.

Hoje é inevitável você ver alguém na rua que não use brincos, piercings, e até mesmo alargadores. As mulheres estão cada vez mais estilosas, até mesmo quando usam certos acessórios que não faziam parte do mundo feminino..pois é, não faziam…agora fazem :)
Os brincos, cada vez mais frequentes nas orelhas (e em maior número também, haha), possuem uma diversidade imensa, que é impossível não achar um que combine.
 De muitos que eu vi, me apaixonei por estes:

Muito meigo! E na minha opinião, não importa qual o estilo que você tenha, vai ficar bem legal. (também achei um que a ‘asa’ faz o contorno da orelha, fica lindo!)

Os piercings estão tão frequentes quanto os brincos (às vezes tenho a impressão que as pessoas estão deixando de ter brincos para ter piercings, haha). Vou mostrar os meus favoritos:
- O tradicional piercing no nariz:

- O também comum piercing no lábio (em um dos lados, ou no centro):
- O piercing no nariz (septo):

Entre vários outros! Uns tão inusitados que eu nem pensaria em usar…mas, é isso que eu sempre digo: ”Tem que se sentir bem, querer usar, e combinar o piercing com o seu rosto/corpo.”
Obs: Antes de colocar um piercing…pesquise sobre como cuidar dele; procure opiniões; tenha noção se você realmente quer; se pode acontecer alguma coisa; etc. enfim, fique bem informado(a). Em alguns estados é proibido fazer piercings sendo menor de idade, então não esqueça de consultar seus pais, e verificar se o local que irá fazê-lo é adequado e limpo.

Os alargadores também estão na moda, portanto, vou dar umas dicas pra quem está afim de adquirir um :)
Existem três técnicas para alargar as orelhas:
1-Streching: A técnica mais usada e simples. É feita a partir da passagem de pinos de inserção. É recomendado fazê-la apenas para dilatações até 2mm. (Mas, porque?) – Porque pode rasgar o tecido. E já que não sabemos pra que lado pode rasgar… então, poderá comprometer o lóbulo :/
2-Scalpelling (scalp): Remove um pouco do tecido com bisturi. É mais segura que a técnica anterior, pois o risco de rasgar o lóbulo é consideravelmente menor, pois o profissional que realizar o processo irá centralizar a jóia no lóbulo.
3-Tape (uma fita de PTFE): É uma técnica que a cada dia é rosqueada até alargar.
Obs: Pesquise sobre quais materiais de alargadores são melhores para o processo de cicatrização, e se você possue alguma alergia, ou quelóide. Também não se esqueça de que o local deve ser limpo, tudo deve ser esterilizado…até mesmo quando feito em casa.
- Pergunta que sempre fica: ”Se tirar o alargador, volta ao normal?”
Geralmente dizem que quando se alarga até 8mm, volta ao normal. MAS, isso varia de pessoa pra pessoa. Tem pessoas que colocaram de 15mm ou mais, e conseguiram deixar a orelha como antes. Mas, tem pessoas que colocaram 8mm ou menos que não conseguiram deixar a orelha normal depois :/ E outras recorrem aos cirurgiões plásticos.
E pra finalizar, deixarei algumas imagens de alargadores:

Não esqueçam de comentar :)))))
beijos <3

Postado por: @daanydrew
About these ads

4 Respostas para “Mulheres: brincos, piercings e alargadores.

  1. amei quero colokar uns tbm mais morro de medo e tenho apenas 14 anos ainda vixe…mais se der na loka vou colokar sim…bjs adreiiiiiiiiii

  2. Ola, onde vc conseguiu esse da cobra muito loco

  3. Adoro. Já tive vários piercings mas tirei por questões profissionais e nunca mais coloquei de volta. Uso um alargador fake de vez em quando. Ando muito “normal” p/ quem já teve cabelo azul. kkkk
    Bjuxxx

  4. kkkk, e msm, eu tbm ja fui de piercing e pá, tinha um no Nariz e outro na orelha, mas o do nariz tapou, mas eu vou recolocar.. eu adoro isso!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s